A Internet não pára de receber imagens do novo Vivo X23

Há alguns dias publicámos as primeiras imagens do Vivo X23 que chegaram à Internet. Agora acabaram de aparecer mais imagens que revelam novos detalhes.

Numa das imagens, vemos a frente do Vivo X23 onde se destaca a monocelha em forma de gota de água. Ainda há molduras à volta do ecrã, mas a grande mudança é que o monocelha é muito menor.

Uma segunda imagem mostra a parte traseira do telefone. Existem câmaras duplas dispostas verticalmente e posicionadas no canto esquerdo. Logo abaixo está um flash LED. Há também a marca da Vivo no vidro traseiro.

Não há leitor de impressões digitais, o que significa que ele virá com um sensor biométrico integrado no ecrã como o Vivo X21 UD. A terceira imagem também é da parte traseira, mas dá uma visão mais clara da cor azul do telefone e do design.

Se os rumores estiverem corretos o Vivo X23 terá um ecrã de 6,4 polegadas, um processador Snapdragon 670 e até 8GB de RAM. Ele também terá a tecnologia de detecção facial 3D da Vivo, que é considerada superior à tecnologia Face ID da Apple e ocupa menos espaço. Conhecendo a Vivo, não ficaremos surpresos se essa funcionalidade for exclusiva de um modelo específico do X23.

O Vivo X23 está programado para ser lançado a 20 de agosto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Squid Game está a causar uma grande guerra entre pais!

A Netflix deve ter imaginado que a série Squid Game ia ter muito sucesso, no entanto nunca pensou que iria causar uma tremenda guerra...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!