A Internet não pára de receber imagens do novo Vivo X23

Há alguns dias publicámos as primeiras imagens do Vivo X23 que chegaram à Internet. Agora acabaram de aparecer mais imagens que revelam novos detalhes.

Numa das imagens, vemos a frente do Vivo X23 onde se destaca a monocelha em forma de gota de água. Ainda há molduras à volta do ecrã, mas a grande mudança é que o monocelha é muito menor.

Uma segunda imagem mostra a parte traseira do telefone. Existem câmaras duplas dispostas verticalmente e posicionadas no canto esquerdo. Logo abaixo está um flash LED. Há também a marca da Vivo no vidro traseiro.

Não há leitor de impressões digitais, o que significa que ele virá com um sensor biométrico integrado no ecrã como o Vivo X21 UD. A terceira imagem também é da parte traseira, mas dá uma visão mais clara da cor azul do telefone e do design.

Se os rumores estiverem corretos o Vivo X23 terá um ecrã de 6,4 polegadas, um processador Snapdragon 670 e até 8GB de RAM. Ele também terá a tecnologia de detecção facial 3D da Vivo, que é considerada superior à tecnologia Face ID da Apple e ocupa menos espaço. Conhecendo a Vivo, não ficaremos surpresos se essa funcionalidade for exclusiva de um modelo específico do X23.

O Vivo X23 está programado para ser lançado a 20 de agosto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!