A Internet não pára de receber imagens do novo Vivo X23


Por em

Há alguns dias publicámos as primeiras imagens do Vivo X23 que chegaram à Internet. Agora acabaram de aparecer mais imagens que revelam novos detalhes.

Numa das imagens, vemos a frente do Vivo X23 onde se destaca a monocelha em forma de gota de água. Ainda há molduras à volta do ecrã, mas a grande mudança é que o monocelha é muito menor.

Uma segunda imagem mostra a parte traseira do telefone. Existem câmaras duplas dispostas verticalmente e posicionadas no canto esquerdo. Logo abaixo está um flash LED. Há também a marca da Vivo no vidro traseiro.

Não há leitor de impressões digitais, o que significa que ele virá com um sensor biométrico integrado no ecrã como o Vivo X21 UD. A terceira imagem também é da parte traseira, mas dá uma visão mais clara da cor azul do telefone e do design.

Se os rumores estiverem corretos o Vivo X23 terá um ecrã de 6,4 polegadas, um processador Snapdragon 670 e até 8GB de RAM. Ele também terá a tecnologia de detecção facial 3D da Vivo, que é considerada superior à tecnologia Face ID da Apple e ocupa menos espaço. Conhecendo a Vivo, não ficaremos surpresos se essa funcionalidade for exclusiva de um modelo específico do X23.

O Vivo X23 está programado para ser lançado a 20 de agosto.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Xbox Scarlett e PS5 vão trazer mais performance, memória e integração VR!

Memória NAND Flash – Analistas prevêem um crash no mercado em 2019!

Seguinte