XBOX Live Gold: estes são os fantásticos jogos de Julho!

Tanto a PlayStation como a XBOX têm subscrições opcionais que são necessárias para jogar a grande maioria dos títulos online. No caso da consola da Microsoft chama-se Xbox Live Gold e é sem dúvida um excelente serviço. Para além de jogar online, ainda nos oferece alguns jogos grátis todos os meses. Basta descarregarmos e podemos mantê-los para sempre. Curiosamente, mesmo se deixarmos de ter esta subscrição da Microsoft. Agora eis que foram finalmente revelados os jogos grátis do Xbox Live Gold para Julho. Na prática são quatro belos títulos que vale a pena instalar.

XBOX Live Gold: estes são os fantásticos jogos de Julho!

Para começar a Microsoft convida-nos a explorar um mundo estranho no Planet Alpha. Podemos também criar os nossos próprios níveis e destruir tudo em Rock of Ages 3: Make & Break.

Depois temos uma viagem ao passado. Assumir o papel de um esquilo em Conker: Live & Reloaded ou viver a época dourada dos jogos arcade com o Midway Arcade Origins.

Mas será que valem a pena?

Sem dúvida que sim e vou explicar o porquê. Isto sem ter jogado estes títulos porque infelizmente não tenho XBOX. O Planet Alpha obteve uma pontuação de 72 pontos em 100 possíveis no conhecido site Metacritic. Já o Rock Of Ages 3 conseguiu 74 em 100 pontos. Isto é logo uma garantia de que são bons títulos e vamos estar ocupados durante várias horas.

Xbox Live Gold Julho

Por fim temos também as apostas para quem gosta dos clássicos. Assim, o Midway Arcade Origins é uma compilação de mais de 30 jogos arcade clássicos. Já o último título do esquilo, algumas pessoas gostam.

Para mim a compilação de Julho está sem dúvida equilibrada. Lembro que em Junho a Microsoft ofereceu quatro títulos. Foram The King’s Bird, Shadows: Awakening, NeoGeo Battle Coliseum e Injustice: Gods Among Us. Se por algum motivo ainda não deitaram a mão a estes jogos façam-no antes do final do dia 30 de Junho. É sempre bom aumentarmos a nossa biblioteca.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!