World of Warcraft: Shadowlands está a bater recordes de vendas!

World of Warcraft é um dos maiores MMORPG do planeta há vários anos, no entanto, é absolutamente inegável que os seus melhores tempos fazem parte do passado, visto que nos últimos anos a equipa de desenvolvimento tem sido incapaz de ‘segurar’ os fãs mais hardcore da saga (onde eu pessoalmente me encontro).

Ainda assim, WoW, que foi originalmente lançado em 2004, continua a fazer manchetes! Afinal de contas, a nova expansão foi capaz de quebrar recordes, sendo agora o jogo mais rapidamente vendido do mundo dos PCs… Sim, uma expansão para um jogo com 16 anos foi mesmo capaz de fazer esta brincadeira.



World of Warcraft: Shadowlands é o jogo para PC mais rapidamente vendido

Shadowlands é o

Portanto, a Activision-Blizzard está mesmo numa onda de sucesso. Afinal de contas, Call of Duty foi capaz de chegar aos 3 mil milhões de dólares em receitas em 2020, e agora, Shadowlands também está a impressionar o mercado de videojogos a quebrar recordes.

A expansão mais recente para World of Warcraft foi capaz de vender 3.7 milhões de cópias em apenas 24 horas. O que claro está, bateu o antigo recorde de Diablo III (3.5M).

Além disto, o tempo passado dentro de Azeroth também aumentou massivamente, visto que em 2020, foram passadas mais horas dentro do jogo do que nos últimos 10 anos. Obviamente isto também significa que as subscrições estão em alta.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Especial) Saiba como otimizar a sua ligação à Internet!

Pode ter um PC brutal com um Ryzen 9 5950X, uma RX 6900XT e ainda 32GB de RAM a acompanhar… Mas o que interessa ter todo este poder se depois tem uma Internet que é uma vergonha?

Pois bem, além de uma boa máquina, é também boa ideia ter uma boa ligação à Internet, ou pelo menos perceber o que tem de fazer para tirar todo o sumo da subscrição que paga todos os meses à Vodafone, MEO ou NOS.

Leia o resto do artigo aqui.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Spotify: nova versão está a dar cabo da bateria do iPhone!

O Spotify é sem dúvida uma das aplicações mais utilizadas em todo o mundo para se ouvir música. Isto tanto no sistema operativo Android...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!