Exclusivos para a PS4 até 2022? Sim… Mas Gran Turismo 7 não!

A Sony está farta de dizer que vai continuar a suportar a sua ‘velhinha’ mas super-popular PlayStation 4 nos próximos 2 ou 3 anos. Contudo, isto não significa que todos os jogos lançados para a PS5 também cheguem à consola da geração passada.



Exclusivos para a PS4? Sim… Mas Gran Turismo 7 não!

gran turismo 7.

Portanto, a Sony já indicou dois caminhos bem diferentes para as suas consolas PlayStation. Primeiramente, deixou passar a mensagem que gerações diferentes eram isso mesmo… Diferentes. O que claro está, deu a ideia que a PS4 iria ser esquecida para dar lugar à nova e mais poderosa PS5.

No entanto, parece que alguém dentro da Sony utilizou a cabeça e disse que existiam 110 milhões de consolas PS4 espalhadas por esse mundo fora, e aí a coisa começou rapidamente a mudar. Especialmente quando a gigante japonesa também percebeu que os níveis de produção da consola de nova geração não estavam a ser os desejados.



Por isso, até 2022 ou 2023, vamos ver um esforço muito grande da Sony para suportar a gama de consolas PlayStation 4, mas também as novas PS5. O que muito boa gente levou como “todos os jogos PS5 vão também sair para a PS4!”. Mas não, as coisas não vão ser bem assim, a começar já por Gran Turismo 7, que para realmente ser um título de nova geração, vai deixar a velha geração de consolas para trás das costas.

Afinal de contas, num anúncio publicitário recente, foi possível ver Gran Turismo com a frase “PlayStation 5 exclusive”.

Agora resta esperar para perceber se God of War Ragnarok também vai seguir este caminho (é provável visto que tem data de lançamento marcada já para o próximo ano), ou se vai seguir as pisadas de Miles Morales e Horizon Zero Dawn.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!