World of Warcraft Classic está pronto para o Lich King!

World of Warcraft tem sido um sucesso tremendo, tendo até já recebido a expansão ‘The Burning Crusade’, de forma a avançar um pouco a história, e assim agarrar alguns dos jogadores que inicialmente aderiram ao esforço da Blizzard, mas rapidamente voltaram a abandonar o jogo.

Dito tudo isto, sabe qual foi a expansão mais bem sucedida de World of Warcraft? Foi Wrath of the Lich King, e ao que tudo indica, a Blizzard está cheia de vontade de dar esse passo, e levar os jogadores para Northrend.

Está na altura de acordar Arthas!

World of Warcraft Classic está pronto para o Lich King!

Portanto, no ano passado, demos as boas vindas à Burning Crusade, com a Blizzard a afirmar no imediato, que a porta estava aberta para mais expansões, de forma a garantir o futuro da versão Clássica do jogo. Permitindo sempre que os jogadores façam ‘freeze’ às suas personagens, e fiquem assim na expansão que mais gostam.

Dito isto, será que alguém vai resistir aos encantos de Wrath of the Lich King? Até eu, que não liguei grande coisa a WoW Classic, nem a Classic TBC, estou com a pulga atrás da orelha, a equacionar um regresso a sério, para os meus tempos de nerd.

Mas… Como é que vai tudo funcionar?

Pois bem, segundo um recente questionário da Blizzard, vamos ter uma versão base da expansão com um lvl boost, um pet, um mês de subscrição, um mount, e ainda uma transferência de personagem.

Além desta versão, temos um outro pacote, obviamente mais caro, com mais boosts, um brinquedo colecionável, entre outras surpresas.

Infelizmente, a Blizzard ainda não fez qualquer anúncio. Mas ao que tudo indica, WOTLK já está em desenvolvimento, e quem sabe, pode chegar ainda este ano. Especialmente, nesta altura do campeonato, que o estúdio precisa de ganhar tempo até ao lançamento da próxima grande expansão, para o seu jogo ‘normal’. Estamos obviamente a falar de WoW: Dragonflight, que deverá ser anunciado na próxima semana, e lançado em 2023.

Ainda assim, será que a Blizzard está a complicar uma experiência que deveria primar pela simplicidade. É que WoW Classic já não é bem apenas uma versão ‘clássica’ do jogo. É um poço de nostalgia, capaz de dar uns valentes trocos à Activision-Blizzard, ou seja, à Microsoft.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.