WhatsApp recebeu uma novidade nos stickers. Descarregue já!

O WhatsApp e a OMS (Organização Mundial da Saúde) uniram-se para disponibilizar aos utilizadores desta plataforma um conjunto de stickers que promovem o distanciamento social durante a pandemia de coronavírus. Lançados há cerca de um ano e meio, os stickers são bastante populares entre os utilizadores do WhatsApp e como tal a chegada desta novidade é certamente uma adição bem-vinda.

WhatsApp recebeu uma novidade nos stickers. Descarregue já!

O pacote de stickers que já deve estar disponível para todos os utilizadores chama-se “Together at Home”. Tem o objetivo de “ajudar as pessoas a permanecerem ligadas durante toda esta pandemia do COVID-19 e além”.

WhatsApp stickers

Outro aspeto interessante é que este pacote de stickers foi localizado em nove idiomas, nomeadamente árabe, francês, alemão, indonésio, italiano, português, russo, espanhol e turco. Para os usar, basta abrir uma janela de conversa e tocar no ícone de stickers para descarregar o pacote “Juntos em Casa” gratuitamente.

Se por algum motivo não encontrar estes stickers então não desespere. É que por vezes estes lançamentos são faseados. No entanto devem chegar dentro de dias.

Entretanto há mais uma grande novidade que chegou ao WhatsApp.

Dito isto se quer aproveitar esta plataforma para fazer chamadas de grupo com os seus amigos e sobretudo adicionar mais pessoas para tornar tudo ainda mais divertido então tem de instalar já a última versão desta aplicação através da Play Store ou da App Store. É que a última atualização aumenta o número de pessoas que podem participar, até pelo menos 8. Lembro que no início do mês, o WhatsApp sofreu algumas modificações ao nível do funcionamento das chamadas em grupo e só era permitido um máximo de quatro, embora fosse muito fácil estabelecer a chamada.

Quem quiser deitar a mão a esta novidade tem de instalar a versão 2.20.50.25 beta se estiver no iOS ou então a 2.20.133 beta se estiver a utilizar o sistema operativo Android. No entanto há uma ressalva a fazer. As outras pessoas que quiserem ser incluídas na conversa também têm de estar a usar esta versão. É que caso contrário não vão conseguir.

Tudo funciona de uma forma muito simples. Quando dá um clique no botão de realizar uma chamada no grupo, o WhatsApp vai perguntar-lhe quais os contactos para que pretende ligar, caso existam mais de quatro participantes no mesmo. Caso contrário e se forem menos serão todos incluídos de forma automática.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!