Inicio Android WhatsApp recebeu uma novidade nos stickers. Descarregue já!

WhatsApp recebeu uma novidade nos stickers. Descarregue já!

O WhatsApp e a OMS (Organização Mundial da Saúde) uniram-se para disponibilizar aos utilizadores desta plataforma um conjunto de stickers que promovem o distanciamento social durante a pandemia de coronavírus. Lançados há cerca de um ano e meio, os stickers são bastante populares entre os utilizadores do WhatsApp e como tal a chegada desta novidade é certamente uma adição bem-vinda.

WhatsApp recebeu uma novidade nos stickers. Descarregue já!

O pacote de stickers que já deve estar disponível para todos os utilizadores chama-se “Together at Home”. Tem o objetivo de “ajudar as pessoas a permanecerem ligadas durante toda esta pandemia do COVID-19 e além”.

WhatsApp stickers

Outro aspeto interessante é que este pacote de stickers foi localizado em nove idiomas, nomeadamente árabe, francês, alemão, indonésio, italiano, português, russo, espanhol e turco. Para os usar, basta abrir uma janela de conversa e tocar no ícone de stickers para descarregar o pacote “Juntos em Casa” gratuitamente.

Se por algum motivo não encontrar estes stickers então não desespere. É que por vezes estes lançamentos são faseados. No entanto devem chegar dentro de dias.

Entretanto há mais uma grande novidade que chegou ao WhatsApp.

Dito isto se quer aproveitar esta plataforma para fazer chamadas de grupo com os seus amigos e sobretudo adicionar mais pessoas para tornar tudo ainda mais divertido então tem de instalar já a última versão desta aplicação através da Play Store ou da App Store. É que a última atualização aumenta o número de pessoas que podem participar, até pelo menos 8. Lembro que no início do mês, o WhatsApp sofreu algumas modificações ao nível do funcionamento das chamadas em grupo e só era permitido um máximo de quatro, embora fosse muito fácil estabelecer a chamada.

Quem quiser deitar a mão a esta novidade tem de instalar a versão 2.20.50.25 beta se estiver no iOS ou então a 2.20.133 beta se estiver a utilizar o sistema operativo Android. No entanto há uma ressalva a fazer. As outras pessoas que quiserem ser incluídas na conversa também têm de estar a usar esta versão. É que caso contrário não vão conseguir.

Tudo funciona de uma forma muito simples. Quando dá um clique no botão de realizar uma chamada no grupo, o WhatsApp vai perguntar-lhe quais os contactos para que pretende ligar, caso existam mais de quatro participantes no mesmo. Caso contrário e se forem menos serão todos incluídos de forma automática. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...