WhatsApp recebe excelente notícia nas chamadas de grupo!

Se quer aproveitar o WhatsApp para fazer chamadas de grupo com os seus amigos e sobretudo adicionar mais pessoas para tornar tudo ainda mais divertido então tem de instalar já a última versão desta aplicação através da Play Store ou da App Store. É que a última atualização aumenta o número de pessoas que podem participar, até pelo menos 8. Lembro que no início do mês, o WhatsApp sofreu algumas modificações ao nível do funcionamento das chamadas em grupo e só era permitido um máximo de quatro, embora fosse muito fácil estabelecer a chamada.

WhatsApp recebe excelente notícia nas chamadas de grupo!

Quem quiser deitar a mão a esta novidade tem de instalar a versão 2.20.50.25 beta se estiver no iOS ou então a 2.20.133 beta se estiver a utilizar o sistema operativo Android. No entanto há uma ressalva a fazer. As outras pessoas que quiserem ser incluídas na conversa também têm de estar a usar esta versão. É que caso contrário não vão conseguir.

Tudo funciona de uma forma muito simples. Quando dá um clique no botão de realizar uma chamada no grupo, o WhatsApp vai perguntar-lhe quais os contactos para que pretende ligar, caso existam mais de quatro participantes no mesmo. Caso contrário e se forem menos serão todos incluídos de forma automática.

whatsapp chamadas de grupo

Numa altura em que estamos todos cada vez mais dependentes do WhatsApp para estarmos em contacto com os nossos amigos isto é uma excelente forma de matarmos saudades.

O WhatsApp tem sido muito proativo nestes últimos tempos adaptando-se à medida que os tempos assim o exigem. Quando foi necessário restringir algumas coisas para manter o bom funcionamento desta plataforma, o WhatsApp fê-lo logo. Agora quando é possível aliviar algumas coisas e adicionar novas funcionalidades também o fez.

Relembro que tudo isto está disponível nas novas versões beta já disponível na Play Store e App Store. Dentro de duas semanas deverá chegar à versão final.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também