WhatsApp recebe grande novidade nas chamadas vídeo e áudio

A pandemia que o mundo está a enfrentar mudou por completo as nossas vidas. De facto, isso sente-se em vários campos. A atual crise global levou, por exemplo, a uma grande aumento na utilização dos serviços de comunicação. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, tudo tem estado a funcionar sem problemas e as plataformas estão a conseguir lidar com a enorme procura. Embora pareça haver largura de banda suficiente para receber muitos utilizadores, vários serviços estão a precisar de melhorias. O WhatsApp, por exemplo, acaba de receber muitas novidades nas chamadas.

WhatsApp recebe grande novidade nas chamadas vídeo e áudio

O WhatsApp tem vindo a atualizar as suas aplicações móveis com algumas melhorias destinadas a permitir que vários utilizadores participem nas chamadas de áudio e vídeo. O WABetaInfo descobriu entretanto que o WhatsApp pretende alargar o limite de chamadas de áudio e vídeo em grupo para os dispositivos Android e iOS.

WhatsApp chamadas

Atualmente, os utilizadores do WhatsApp podem iniciar chamadas de grupo com até 4 participantes. Ainda assim uma atualização futura vai aumentar o número de participantes que pode convidar para uma chamada de grupo para pelo menos até 6 pessoas. Não se sabe qual será o número final, mas sabemos que o WhatsApp vai aplicar as mesmas melhorias de grupo às chamadas de vídeo. Ou seja as duas formas de comunicação recebem essas novidades.

Ainda nenhuma destas melhorias está disponível na versão beta do WhatsApp. No entanto são evidentes em algumas cadeias de código descobertas pelo WABetaInfo. Espera-se que as alterações sejam implementadas nas versões Android e iOS do WhatsApp, mas não sabemos a data de lançamento.

De facto numa altura em que precisamos tanto de comunicar esta é uma excelente notícia. É que conviver faz extremamente bem, mesmo que seja virtualmente, já que esta altura assim o impõe. Se pudermos juntar ainda mais amigos tanto melhor.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

(Análise) Deathloop: Um ciclo interminável de caos!

Consegue imaginar andar a repetir o mesmo dia da sua vida, eternamente? Pois bem, está na hora de quebrar o ciclo! Como? Bem, com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!