(Leak) Samsung Galaxy Note 20 com 4000mAh?

A Samsung deverá anunciar os novos Galaxy Note 20 dentro de alguns meses, provavelmente em Agosto, e pelos vistos, a estratégia vai ser exatamente a mesma do ano passado, ao lançar uma versão base e uma versão ‘Plus’ (Note 20 e Note 20+). Dito isto, segundo um novo ‘leak’, a versão base do Galaxy Note 20 vai contar com 4000mAh, exatamente a mesma bateria do atual Galaxy S20. Será suficiente?

(Leak) Samsung Galaxy Note 20 com 4000mAh?

Note 20 com

Portanto, os sucessores aos Note 10 do ano passado, uma gama de smartphones que me impressionou bastante quando fiz a análise, deverá chegar sem qualquer adiamento, graças ao facto da Samsung não ter qualquer impacto com o encerramento de fábricas na China. (Sim, existem fábricas fechadas na Índia e Brasil, mas a produção pode ser inicializada sem estes locais, além disso, tudo deverá voltar à normalidade a tempo de apanhar o comboio Note).

Dito tudo isto, um novo ‘leak’ parece sugerir que o novo Galaxy Note 20 irá ter a mesma exata bateria do modelo base do Galaxy S20. Algo que parece um pouco estranho, visto que o Note 20 deverá oferecer mais funcionalidades, e por isso, deverá também contar com uma capacidade de bateria maior. Ainda assim, com 4000 mAh, estamos a falar de um aumento de 500 mAh em relação ao Note 10 base do ano passado.

Contudo, temos de ter em conta que o Galaxy Note 9 com quase 2 anos, também conta com uma bateria de 4000 mAh. Assim, se por acaso existirem utilizadores a pensar saltar do Note 9 para o Note 20… Vão encontrar a mesma exata bateria… E talvez até menos autonomia, visto que o Note 10 deverá ser um aparelho 5G ready com um ecrã capaz de alcançar os 120Hz.

Então e o Note 20+, como vai ser a bateria? Sabemos mais detalhes acerca da nova gama?

Pois bem, é esperado que a bateria seja de 4500 mAh ou 5000 mAh, tal e qual como o S20+ e S20 Ultra. Em qualquer um dos casos, vai ser uma subida em relação ao Note 10+ do ano passado, que conta com uma célula de 4300 mAh.

Em paralelo, é esperado que os novos smartphones venham equipados com os mesmos SoCs, pelo menos no caso da versão Snapdragon. No lado Exynos, com tantas queixas dos consumidores, não me admiraria nada que a Samsung optasse por lançar uma revisão deste SoC, tal e qual como fez no ano passado com o Note 10.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!