WhatsApp acaba de lançar ultimato: se fizer isto será banido!

Apesar de toda a conversa com as questões de privacidade e as novas regras a maioria das pessoas não dispensou o WhatsApp. Não dispensou nem vai dispensar. É por esse motivo que é tão importante cumprirmos algumas regras. É que quem não cumprir estas diretrizes do WhatsApp vai acabar banido! Neste cabo em concreto estou a falar do GB WhatsApp. É sem dúvida uma excelente app modificada do WhatsApp que nos dá muitas funções que não encontramos na versão original. De facto, quem a usa muito dificilmente volta ao WhatsApp normal. O problema é que o WhatsApp acaba de avisar que quem usar essa app será banido!

WhatsApp acaba de lançar ultimato: se fizer isto será banido!

O GB WhatsApp é sem dúvida muito popular. Tudo pela quantidade de funções que oferece. Por exemplo, temos respostas automáticas, temas, estado dos downloads, possibilidade de filtrar mensagens e muito mais.

facebook, instagram, whatsapp, WhatsApp para Android tem mais, mensagens do Instagram, WhatsApp banido

No entanto, isto agora chega com um custo acrescido. É que o WhatsApp está à caça de quem usa esta app e outras alternativas. Quem for apanhado, perde tudo! Ou seja, não pode usar a conta associada ao seu número de smartphone.

Mas o WhatsApp foi mais longe e revelou mais algumas coisas que não pode mesmo fazer. Isto se quiser manter a sua conta.

Não pode contactar outras pessoas caso elas não queiram, não pode enviar mensagens de forma automática e também não deve criar contas com dados de outras pessoas. Ou seja um conjunto de regras de ouro que não pode mesmo violar.

WhatsApp não

As apps alternativas embora boas trazem outros problemas

Existe um enorme risco associado ao download destas apps alternativas. É que não estão disponíveis na Play Store. Assim, descarregam-se através de sites alternativos. Ora podemos ser enganados e até acabamos por descarregar alguma ameaça que infeta o nosso smartphone.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.

O WhatsApp Oficial pode ser descarregado aqui através da Play Store.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!