Vodafone Smart N9 e Lite chegam a Portugal

A Vodafone já está a disponibilizar em Portugal os novos Vodafone Smart N9 e N9 Lite. Logo à partida destacam-se por serem equipamentos com especificações muito interessantes, a um preço amigo da carteira.

O primeiro equipamento que referimos é o mais caro dos dois. Por um preço online de 149 Euros leva para um caso um dispositivo com um ecrã HD+ de 720×1440 pixéis, um processador MediaTek MT6739  e 2GB de memória. Importa ainda destacar a capacidade de armazenamento interno de 16GB.

A câmara principal localizada na parte traseira possui um sensor de 13 MP e um flash LED. Destaca-se ainda o leitor circular de impressões digitais.

Já a câmara frontal tem uma resolução de 8 MP e junta-se a um flash LED. Já a bateria tem uma capacidade  de 2900 mAh.

Ao nível da versão lite, encontramos um ecrã de 3,34 polegadas, proporção de 18:9 e resolução HD+. O chipset é o mesmo, mas a memória desce para 1GB.

Já a câmara traseira tem 8 MP, enquanto a frontal é de 5MP. A bateria, menor nesta versão, tem a capacidade de 2460 mAh.

O Vodafone Smart N9 custa, conforme já referimos, 149,90 Euros na página oficial da Vodafone, enquanto o Lite se fica pelos 99 Euros. Falta ainda referir que ambos são 4G e vêm com sistema operativo Android 8.1.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

1 comentário em “Vodafone Smart N9 e Lite chegam a Portugal”

  1. Hoje em dia armazenamento interno de 16GB é para esquecer.
    Quase que mais vale investir um pouco mais e ter 32GB mesmo que seja a custo de um SOC mais fraquinho

Deixe um comentário