Asus ROG Phone é o smartphone mais rápido do mundo!

No papel, o recém-anunciado Asus ROG Phone é o mais poderoso smartphone Android até à data. Na prática é o único a ter uma versão com overclock do melhor chipset da Qualcomm: o octa-core Snapdragon 845. Deste modo, esta variante com overclock é capaz de atingir uma frequência de pico de 2,96 GHz (o SD845 standard funciona a cerca de 2,8 GHz – cerca de 6% Menos).

Agora, eis que o topo de gama da Asus foi testado no Geekbench e obteve excelentes resultados. Segundo a conhecida plataforma de benchmarking, o Asus ROG Phone é o melhor smartphone Android em termos de desempenho, e não apenas no papel.

Este dispositivo atingiu 2547 pontos nos testes single-core e 9534 pontos nos testes multi-core, ultrapassando todos os outros dispositivos Android, incluindo os Xiaomi Mi Mix 2S, Samsung Galaxy S9 Plus e OnePlus 6. O Snapdragon 845 com overclock junta-se a 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento UFS interno. O ecrã tem uma dimensão de 6 polegadas e mostra imagens em resolução Full HD+. Destaca-se também uma taxa de atualização de 90 Hz, que será muito útil para os jogadores, mesmo que não atinja os 120 Hz, como no caso do Razer Phone.

O ASUS ROG Phone é o único dispositivo a vir equipado com 3 portas USB tipo C para que possa carregar o seu smartphone enquanto estiver a utilizar acessórios como auscultadores ou gamepads externos. Dado que estamos a falar de acessórios, esta empresa também lançou quatro gadgets para os smartphones ASUS ROG que podem melhorar a experiência de jogo. Eles incluem o AeroActive Cooler, um sistema de arrefecimento que pode ser controlado através de uma aplicação dedicada, um Gamepad com botões físicos e o sistema TwinView que adiciona um monitor secundário de 6 polegadas.

Source

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário