VIVO Nex aparece no Geekbench com chipset Snapdragon 710

Menos de 24 horas antes do lançamento do Vivo NEX eis que este dispositivo apareceu no Geekbench. Na verdade, não é o primeiro Vivo NEX a ser visto no conhecido site de testes de desempenho. Lembramos que há alguns dias, o Vivo NEX S com o processador Snapdragon 845 foi visto neste mesmo site. Agora esta variante chega com um chipset Snapdragon 710.

O dispositivo surge com o nome de código PD1806 e executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo. Ao chipset da Qualcomm juntam-se ainda 6 GB de RAM. Este chipset octa-core é o primeiro da série Snapdragon 700 e apareceu em primeiro lugar no Xiaomi Mi 8 SE.

Snapdragon 710

Ao nível de pontuações, o Vivo NEX conquistou 1833 pontos no teste single-core e 5805 pontos no teste multi-core. As pontuações estão na mesma linha que as obtidas pelo Mi 8 SE.

Importa salientar que o Vivo NEX A e o Vivo NEX são as duas variantes esperadas para o Snapdragon 710. No entanto, ambos os dispositivos deverão ter outras funcionalidades que os diferenciam.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também