VIVO Nex aparece no Geekbench com chipset Snapdragon 710


Por em

Menos de 24 horas antes do lançamento do Vivo NEX eis que este dispositivo apareceu no Geekbench. Na verdade, não é o primeiro Vivo NEX a ser visto no conhecido site de testes de desempenho. Lembramos que há alguns dias, o Vivo NEX S com o processador Snapdragon 845 foi visto neste mesmo site. Agora esta variante chega com um chipset Snapdragon 710.

O dispositivo surge com o nome de código PD1806 e executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo. Ao chipset da Qualcomm juntam-se ainda 6 GB de RAM. Este chipset octa-core é o primeiro da série Snapdragon 700 e apareceu em primeiro lugar no Xiaomi Mi 8 SE.

Ao nível de pontuações, o Vivo NEX conquistou 1833 pontos no teste single-core e 5805 pontos no teste multi-core. As pontuações estão na mesma linha que as obtidas pelo Mi 8 SE.

Importa salientar que o Vivo NEX A e o Vivo NEX são as duas variantes esperadas para o Snapdragon 710. No entanto, ambos os dispositivos deverão ter outras funcionalidades que os diferenciam.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.