Se esta a pensar adquirir os novos AirPods 2, a sua espera parece estar prestar a chegar ao fim. Afinal de contas, a versão beta do iOS 12.2, já vem com suporte para comandos de voz… Mas de forma muito curiosa, não para o modelo atual dos AirPods!

De fato é estranho sair esta atualização, sendo incompatível com  AirPods atuais?!

Não de todo! As funções que o iOS 12.2 oferece, só reforçam a ideia de que o lançamento dos novos AirPods 2, está para breve!



Assim, o lançamento dos mesmos já estaria marcado para 2018 o que não aconteceu… Portanto, rumores recentes indicam agora, que a Apple tenciona lançar os AirPods 2, ao mesmo tempo que lança o seu carregador wireless, o AirPower!

Além do mais, o AirPower têm a capacidade de carregar via wireless até 3 dispositivos ao mesmo tempo, o iPhone, o Apple Watch e claro… Os novos AirPods 2!



Curiosamente, o site Bloomberg afirma que, uma versão “high-end” dos AirPods 2 está para breve! Oferecendo, características muito interessantes! Entre elas, o cancelamento de ruído ativo, a resistência à água e o aumento da distância wireless.

Noutro rumor, o site DigiTimes, diz que os AirPods 2 vêm com “health monitoring features” incluídas.Com todas estas capacidades o AirPods 2, vai com toda a certeza, deixar a sua marca no mercado! Novos AirPods

Ainda assim, é importante salientar que os comandos por voz para os AirPods, podem ser removidos da versão final desta atualização!

Visto que, é algo que já chegou a acontecer com o AirPlay 2 e com o Group FaceTime, que apareceram na versão beta do iOS, mas não chegaram a estar na versão de lançamento oficial.

Até ao momento, ainda não sabemos em que data será lançado o novo iOS 12.2… Uma data que pode muito bem coincidir com o lançamento destes novos AirPods.


Em suma, apesar dos inúmeros atrasos parece que o lançamento do novo AirPower e os novos AirPods da Apple cheios de novas funções, está para breve. 

Qual a sua opinião sobre este assunto? Já aguardava o lançamento destes novos acessórios da Apple? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte