Apple AirPower – Carregador sem fios está atrasado, mas está a caminho!

A Apple, tem um histórico em trazer tecnologias/inovações, para os seus produtos, de forma morosa. Afinal de contas, por exemplo, o carregamento wireless nos iPhones foi algo possível, apenas a partir de 2017… Apesar desta “inovação” já ter chegado ao mercado em 2015!

Ora bem, com a introdução do carregamento wireless nos novos iPhones. A Apple deveria ter o seu próprio carregador sem fios… Certo?

Errado! Mas, ao que parece a espera pelo AirPower, carregador wireless da Apple, está a chegar ao fim! Parece que o carregador esta finalmente nas linhas de produção. Isto, segundo rumores, da conta Twitter ChargerLAB(via MacRumors).

Apple AirPower

Afinal de contas, a Apple já anunciou este produto em Setembro de 2017. Com compatibilidade para carregar não só os iPhones compatíveis, como também o Apple Watch e os AirPods.

Contudo, não anunciou ao certo o preço de lançamento no mercado, apenas que, deveria ser lançando durante o ano de 2018.

Entretanto, não houve qualquer lançamento do carregador wireless da Apple em 2018… Nem sequer qualquer menção oficial! Apenas rumores, que previam o lançamento deste produto em Março de 2018, mas a data passou, e a Apple não adiantou nada sobre o carregador wireless.

Em Junho de 2018, outros rumores surgiram, sugerindo que a Apple estava a passar por problemas técnicos com o AirPower, e que este estaria a sobre-aquecer… Tudo, devido à capacidade de carregar 3 dispositivos ao mesmo tempo.

Similarmente, muito recentemente, surgiram novos rumores em que os novos AirPods 2 da Apple, que são focados especialmente no carregamento wireless, seriam lançados este ano.

Acrescentando que, a Apple poderá estar a adiar o lançamento dos novos AirPods, para quando o AirPower, estiver finalmente disponível.

Segundo o MacRumors, a Apple já superou todos os problemas técnicos que encontrou com o AirPower.

Assim sendo, se o site ChargerLAB estiver correcto, tudo indica que o lançamento do AirPower e dos novos AirPods está para muito em breve. Aliás, um Tweet do site(ChargerLAB), informa que, a produção está a ser feita na Luxsjare Precision, a fabrica que produz os AirPods e outros acessórios Apple.


Qual a sua opinião sobre este assunto? Já aguarda o lançamento do AirPower? Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário