Apple mantém o silêncio em relação ao AirPower e novos AirPods!

Ontem, durante a conferência da Apple, vimos exatamente o que esperávamos ver! Ou seja, um novo Apple Watch e três novos iPhones. No entanto, havia dois produtos notavelmente ausentes no catálogo da Apple…

Para começar, ainda não há sinal do lançamento do carregador sem fios AirPower. Isto, apesar de ter sido anunciado no ano passado para promover a implementação do carregamento sem fios no iPhone 8 e iPhone X. Em paralelo, continuamos sem saber nada em relação à atualização dos AirPods.

Leaks e rumores apontavam para uma atualização dos AirPods ainda este ano… Alegadamente iríamos ver um chip sem fio mais eficiente, melhor interação com a Siri. E ainda uma nova ‘case’ de carregamento, que também seria capaz de carregar sem fios!

Esses rumores apareceram em Fevereiro passado, mas passados 6 meses, falharam em aparecer no evento ‘Gather Around’ de quarta feira. Dado que os AirPods 2 não foram oficialmente anunciados, este é o menos surpreendente dos dois produtos ausentes durante o briefing da noite passada.

AirPods Airpower

A grande surpresa foi o facto da Apple não falar sobre o seu carregador sem fio AirPower! Que foi anunciado no ano passado ao lado do iPhone X e iPhone 8. Na altura, o carregador foi anunciado como sendo capaz de ligar um Apple Watch, um iPhone e um par de AirPods de uma só vez no mesmo tapete.

O carregador AirPower recebeu uma ampla janela de lançamento em 2018, mas dada a falta de informação, parece que o lançamento pode estar bastante mais distante do que seria de se esperar.

Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Sabe quem vai começar a produzir vacinas? A Samsung!

Ao que tudo indica, na luta contra a COVID-19, até as grandes empresas tecnológicas querem meter o bedelho! Como é o caso da gigantesca...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!