Apple: carregador sem fios AirPower pode vir a custar 200 Euros


Por em

Este ano a Apple apresentou os seus novos iPhones não com um design muito diferente (menos o iPhone X) mas construídos com um material que em gerações anteriores já tinha usado. O vidro voltou, e vem com uma nova funcionalidade, carregamento sem fios.

Apple AirPower

Para acompanhar esta nova funcionalidade dos iPhones a marca anunciou que estaria a trabalhar num acessório para proporcionar carregamento sem fios compatível com o padrão Qi para os seus dispositivos, com a novidade de poder carregar mais do que um gadget ao mesmo tempo.

Mas para alem disto não se soube mais detalhes, até agora, pois um revendedor na Polónia colocou no seu site o Apple AirPower por um preço bastante elevado, cerca de 200 Euros. Os utilizadores do ecossistema da maçã já sabem que os acessórios da marca não são conhecidas por serem baratos, mas por este preço não sei até que ponto terá sucesso.

Apple AirPower

Existem imensas opções de carregamentos sem fios compatíveis com os padrões Qi, e por preços bem mais acessíveis, até mesmo o IKEA oferece várias opções nesta área.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Adeus Huawei Y7 Prime e olá Huawei Holly 4 Plus (na India)

Apple: iPhone X deveria ser lançado só em 2018

Seguinte