Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se lhe dissermos que a maioria dos utilizadores não sabe que o Windows 11 existe nem que chega uma nova versão em Outubro? Parece mentira mas corresponde totalmente à verdade.

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Um estudo feito pela Savings.com que entrevistou 1042 utilizadores do Windows no dia 17 de Setembro de 2021, apenas uma minoria dos utilizadores sabia que estava a caminho uma nova versão do Windows.

utilizadores versão windows

Apenas 38% dos utilizadores atuais do Windows sabiam que está a caminho uma nova versão do sistema operativo. Entretanto dois terços das pessoas que responderam não sabem qual o hardware necessário para dar o salto para o novo sistema operativo.

É verdade que é uma pequena amostra mas de facto parece que a Microsoft pode não estar a informar muito bem as pessoas de que há uma nova versão a caminho.

Sinceramente isto vem contra a ideia que tínhamos de que o Windows 11 estava a ser muito falado e de que há muitas pessoas à espera dele. Pelo menos é o que depreendemos dos comentários e mensagens que recebemos.

A propósito do Windows 11 a Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante porque se trata da versão que está pronta para comercialização. Dito de outro modo a versão final do Windows 11 já está na Internet e já é possível descarregar.

O Windows 11 build 22000.194 é a versão RTM que vai chegar a todos no dia 5 de Outubro. Entretanto é possível que a partir dessa altura surja uma correção ou outra mas já coisas mínimas.

Esta versão está completamente estável e como tal vale a pena instalar. Tenha-a utilizado sem quaisquer problemas.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados