Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Utiliza dispositivos da Apple? As conexões poderão melhorar em breve!

por Bruno Alexandre Pereira
22 de Dezembro, 2019
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
iPhone, impressões digitais no smartphone
Adicionar como fonte preferida na Google

Segundo uma informação avançada pela conhecida agência noticiosa Bloomberg, parece que uma das empresas mais valiosas do mundo se chama Apple. Para além dos smartphones, este fabricante tem estado a trabalhar e a investir no desenvolvimento de satélites e tecnologias sem fios. Quem vai ganhar com isto é sem dúvida os consumidores e sem dúvida os clientes Apple. É que a gigante da maçã quer melhorar as ligações e tornar mais rápida a partilha de dados entre os seus dispositivos.

De que maneira é que este investimento poderá ajudar a Apple?

Bem, para já, ainda não existe qualquer posição oficial ou declaração da Apple acerca deste assunto. No entanto, tal como acontece com alguma frequência, estas informações acabaram por chegar até nós por meio de alguns “leaks”. São eles que nos ajudaram a perceber as verdadeiras intenções da Apple.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Assim, depois de ficarmos a saber que a empresa contratou uma dúzia de profissionais provenientes das indústrias de design de satélites e aeroespacial percebemos efectivamente que a Apple está a apostar forte e feio neste projecto e que o principal objectivo disto é, nada mais, nada menos, que melhorar as ligação dos dispositivos criando uma nova rede de satélites própria.

Isto porque, já imaginou o que seria se a Apple tivesse a sua própria rede de satélites em órbita da terra? Poderia tornar-se dona e senhora das telecomunicações.


O iPhone (sozinho) é responsável por 66% do lucro do mercado!


Em suma, teremos de esperar um pouco mais para obter novas novidades acerca deste assunto. Contudo, até lá fique atento a todas as noticias que andam a circular pela Internet e que afirmam que alguns Smartphones da Apple emitem radiação a mais. Poderá ler mais sobre este assunto (aqui)

Ademais, o que pensa de tudo isso? Acha que a Apple vai dominar ainda mais o mercado dos Smartphones? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Alexandre Pereira

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Artigos relacionados

Queres um computador da Apple. Olha para os usados!

por Nuno Miguel Oliveira
8 minutos atrás

Caso não saibas, existiu uma loucura sem precedentes no mundo dos Mac mini há algumas semanas, devido ao incrível sucesso do OpenClaw. Ou seja, do nada, a coisa...

O novo Galaxy A27 apareceu com uma mudança que te vai irritar

por Bruno Fonseca
14 minutos atrás

Os erros de publicação acontecem até às maiores gigantes tecnológicas do mundo. Inegavelmente, a Samsung acaba de cometer uma gafe clássica ao colocar online a página oficial do...

Android 14 no Galaxy S23

Esta atualização da Samsung pode destruir o ecrã do teu Galaxy S23

por Bruno Fonseca
58 minutos atrás

Uma linha verde vertical está a surgir misteriosamente nos ecrãs após o mais recente update da Samsung. Descobre se o teu smartphone está em risco e o que...

de smartphones a consolas e pcs: tudo vai ficar mais caro!

Consolas Low-Cost? Sim… Mas com anúncios!

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

Publicidade no Game Pass? Executivo da Xbox defende anúncios como "alternativa barata" para os jogadores. É o dinheiro a mandar... Outra vez. A novela em torno da crise...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados