Foi revelado o novo Battle Royal para a PS5! O que será que aí vem?


Por em

Segundo a mais recente revelação por parte de um funcionário da Netease, ficámos a saber que o Battle Royal Knives Out poderá ser o próximo jogo a ser anunciado para a PS5 muito em breve.

Isto porque, essa informação estava disponível na conta principal de trabalho deste funcionário. Mas depois de chamar à atenção de quase toda a Internet, a informação foi prontamente apagada.

Mas afinal de contas, será que esta informação é verídica?

Já ouvimos falar bastante de quais os jogos que poderão ser lançados logo de inicio com a consola. E apesar de ainda não terem sido reveladas quaisquer informações acerca deste assunto, há quem afirme que será quase certo.

Ou seja, depois de termos ouvido falar acerca de Godfall, chega-nos agora Knives Out. Que segundo sabemos, poderá ser o primeiro Battle Royal a chegar à PS5 logo quando a consola for lançada.

No entanto, não temos a certeza se isto poderá de facto acontecer. Afinal de contas, que sentido é que faz ser lançado um Battle Royal para uma consola com ainda muito poucos jogadores? Teremos mesmo de aguardar para ver o que acontece nos próximos tempos.


(PS5) Imagens do novo DualShock 5 chegaram à Internet!


Em suma, ainda nada se sabe ao certo acerca deste assunto, mas é possível que Knives Out seja mesmo o próximo jogo a ser anunciado para a PS5. Contudo, enquanto nada é revelado vá aproveitando os descontos e promoções fantásticas que a Sony tem reservadas para si. Poderá ler mais sobre isto (aqui).

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que faz sentido que um dos primeiros jogos da PS5 seja um Battle Royal? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.