Três versões do Galaxy S10 já foram inspecionadas por regulador Chinês

10

Como já deve saber, o Galaxy S10 irá chegar ao mercado em três versões distintas! O que não sabíamos, é que uma delas, irá ter também duas versões! Uma LTE e outra 5G.

No total, esperamos agora, quatro versões do Samsung Galaxy S10! Dito isto, três delas até já foram inspecionadas por um regulador de telecomunicações Chinês.


Há alguns dias, um leak revelou que quatro modelos do Galaxy S10 estão a ser produzidos sob o nome de código ‘Beyond’:

  • Beyond0 – Modelo ‘Budget’, mais barato e com especificações mais baixas.
  • Beyond1 – Versão ‘Normal’ do Galaxy S10, que deverá chegar ao mercado com um ecrã AMOLED de 5.8”
  • Beyond2 – Versão ‘Plus’ do Galaxy S10 (Galaxy S10+), que deverá chegar ao mercado com um ecrã AMOLED de 6.44” e 5 câmeras no total.
  • Beyond25g – Versão em tudo igual ao Galaxy S10+, mas com suporte a redes 5G.

do Galaxy S10

De acordo com o site ‘MobielKopen’, o ministério Chinês da Indústria e da tecnologia de Informação, já confirmou três versões do Galaxy S10, incluindo os modelos:

  • SM-G9700
  • SM-G9730
  • SM-G9750

A nomenclatura cai em linha com aquilo que a Samsung tem usado ao longo dos anos, nomeadamente os Galaxy S9. (SM-G600 e SM-G650). A versão 5G, ainda não foi inspecionada pelo orgão regulador.

Infelizmente, a certificação não revela qualquer detalhe acerca do telemóvel, além do modelo e das bandas de rede… Mas, indica que o desenvolvimento, e por consequência, o design do Galaxy S10 chegou ao fim!

do Galaxy S10

A Samsung deverá lançar o Galaxy S10, já em Janeiro, na CES 2019. Isto, apesar de normalmente os aparelhos da gama Galaxy S serem apresentados mais tarde, na MWC em Fevereiro…

Contudo, em 2019, a Samsung quer fazer as coisas de maneira diferente!

Até porque, pelos vistos, também irá lançar o seu primeiro telemóvel com ecrã dobrável no início do próximo ano, a ocupar o tradicional lugar da Samsung na MWC.

Fonte