Estamos prestes a entrar no Outono, e por isso os últimos smartphones topo de gama estão prestes a chegar ao mercado! Onde podemos incluir o Google Pixel 3 XL, OnePlus 6T e Xiaomi Mi Mix 3, que deverão ser anunciados já no próximo mês.


Nota do Redator – Vamos deixar o o Huawei Mate 20 Pro de fora desta lista, pois tudo indica que irá concorrer diretamente com o Galaxy S10! Trazendo um SoC de 7nm, memória RAM super rápida e Armazenamento de nova geração, à semelhança do futuro topo de gama da Samsung.


Em síntese, depois destes lançamentos, iremos entrar num novo ciclo!

Que deverá trazer uma imensidão de inovações e novas tecnologias que irão com toda a certeza melhorar significativamente a performance dos telemóveis Android.

Mas como deve imaginar, os aparelhos que irão receber mais atenção nesta nova onda, serão os novos Galaxy S10! Que curiosamente tiveram mais um leak hoje. Vejam em baixo as novas informações:

Números dos modelos e tamanho do ecrã dos Samsung Galaxy S10 chegaram à Internet! Contudo, ainda existe a possibilidade de uma quarta nova versão.

Até agora, os leaks e rumores acerca dos novos Galaxy S10 têm sido muito positivos! E ainda bem, porque a Samsung está neste momento sob uma pressão enorme, depois do falhanço da linha Galaxy S9 em 2018.

Por isso, para tentar rectificar tudo isto, a gigante Sul Coreana vai aumentar ainda mais o leque de aparelhos sob a bandeira ‘Galaxy S10’.

Dito isto, o conhecidíssimo ‘leaker’ Ice Universe voltou hoje à carga com mais informação acerca dos novos Samsung Galaxy S10! Partilhando os modelos e ainda o tamanho dos ecrãs dos novos aparelhos:

  • SM-G970: Ecrã plano de 5.8″
  • SM-G973: Ecrã ‘Edge’ de 5.8″
  • SM-G975: Ecrã ‘Edge’ de 6.4″

Em suma, este leak mostra a identificação real de cada aparelho! Que anteriormente apenas conhecíamos por ‘Beyond0’, ‘Beyond1’ e ‘Beyond2’, respetivamente. Contudo, existe ainda a possibilidade de uma quarta versão, que deverá ter suporte a redes de nova geração 5G, como noticiámos no passado.

Infelizmente, não recebemos muito mais informação acerca dos ecrãs que a Samsung irá implementar em cada um deles…

ecrã dos Samsung Galaxy S10

Apenas ficámos a saber que o modelo ‘budget’ SM-G970 irá ter um ecrã plano… Não ficando claro se este será OLED ou LCD.

O que irá certamente depender do preço que a Samsung deseja para o modelo mais barato da linha ‘Galaxy S10’! Afinal de contas, se a Samsung cortar demasiado, irá acabar por canibalizar as vendas da sua linha ‘Galaxy A’!

Em paralelo, e talvez ainda mais importante que isto, irá acabar por ‘minar’ um dos nomes mais famosos da indústria, ao lançar um aparelho demasiado fraco e pouco apelativo para ser chamado ‘Galaxy S’.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte