Inicio Android Afinal o Samsung Galaxy S10 vai suportar redes 5G!?

Afinal o Samsung Galaxy S10 vai suportar redes 5G!?

Há algumas semanas, o CEO da Samsung Mobile ‘DJ Koh’ disse que o Galaxy S10 não iria suportar as redes de nova geração 5G! No entanto, parece que as coisas não são bem assim…

Pois, de acordo com o famoso leaker ‘Ice Universe’, a Samsung está a planear lançar uma versão do S10 pronta para o 5G!

Infelizmente, não temos quaisquer outros detalhes acerca do Galaxy S10 e suas capacidades de conexão às redes móveis. No entanto, as três maiores fornecedoras de rede móvel Coreanas já têm um acordo a postos para lançar a rede 5G ao mesmo tempo, no próximo mês de Marco!

Nesta altura o Galaxy S10 já deve estar disponível no mercado, tendo em conta que que deve ser lançado em Fevereiro, na MWC 2019!

Samsung

Em suma, faz todo o sentido que a Samsung implemente o suporte a redes 5G no Galaxy S10! Mesmo que ainda demore bastante tempo para que a rede fique disponível numa escala aceitável a nível global.

Isto porque o Galaxy S10 não é apenas o próximo topo de gama da empresa… É o telemóvel que irá marcar o décimo aniversário da aventura da Samsung em terras Android.

Já para não mencionar o facto de que a Samsung ADORA ser a primeira a lançar novas tecnologias no mercado! Em paralelo, também pode ser importante para a marca lançar o S10 com suporte a 5G, para evitar algum ‘gozo’ vindo das suas rivais.

Como a Huawei, que cada está cada vez mais confiante no mercado de smartphones, tendo até já desafiado a gigante Sul Coreana no lançamento do primeiro telemóvel com ecrã dobrável de sempre.

Afinal de contas, o Huawei P30 deverá com toda a certeza suportar redes 5G! Não fosse a gigante Chinesa uma das maiores fornecedores de componentes aos fornecedores de rede móvel a uma escala global.


Em paralelo, a Samsung também revelou há alguns dias que o seu Galaxy F (Foldable), será anunciado ainda este ano! Provavelmente em Novembro! Mas ainda deverá faltar algum tempo até chegar ao mercado… Por isso, em teoria, este pode muito bem vir a ser o primeiro telemóvel 5G da marca.

  • Samsung está prestes a anunciar um telemóvel dobrável… E então? – Clique aqui

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Até quando vocês publicaram a noticia de que o S10 não iria ter 5G, fiquei com a sensação que o S10 sim iria ter 5G, mas apenas não seria o primeiro terminal da Samsung.

  2. Olá caro V.T.! Sim, também achei estranho, mas nós temos de publicar as notícias consoante os rumores e leaks que saem.

    Aliás, foi o próprio CEO da Samsung que disse que o S10 não iria suportar redes 5G… Mas lá está, às vezes, este pessoal tem de fintar os mídia xD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...