Inicio Android TicWatch Pro 3 já apareceu para pré-reserva na Amazon UK

TicWatch Pro 3 já apareceu para pré-reserva na Amazon UK

Em junho, a Qualcomm lançou os chipsets Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Entre as novas características está uma maior duração da bateria, o que é muito importante quando se trata de um smartwatch. Quando ele foi apresentado ao mundo, a Qualcomm referiu que a Mobvoi seria a primeira a lançar um novo dispositivo com um smartwatch Snapdragon Wear 4100 e isso aconteceu. É que o TicWatch Pro 3 apareceu na Amazon U.K. por um preço a rondar os 400 Euros. A data de lançamento estimada é 1 de Outubro.

TicWatch Pro 3 já apareceu para pré-reserva na Amazon UK

Vamos olhar para a diferença entre o Snapdragon Wear 4100 e o Snapdragon Wear 3100. o primeiro é fabricado com um processo mais moderno de 12 nm e o 4100+ é o único equipamento com um processador Snapdragon Wear que usa um coprocessador atualizado. Ou seja mais velocidade. Entretanto também disponibiliza um processo de acompanhamento de frequência cardíaca que não consome tanta bateria.

TicWatch Pro 3 Amazon

No entanto não há muitos pormenores acerca do relógio. É que desde que a página original foi descoberta a falar do TicWatch Pro 3, a mesma foi alterada. Assim, o nome TicWatch Pro 3 foi trocado por apenas TicWatch. A data de lançamento também sofreu alterações. O último modelo também mostra uma data de lançamento a 30 de novembro em vez da data anterior de 1 de Outubro.

O design está melhor e parece ser consideravelmente mais fino. As especificações numa página mostravam as dimensões de 45,1 x 45,1 x 12,6 mm.

Entretanto e para além deste há um novo equipamento que chega ao mercado a 3 de Setembro.

Chama-se TicWatch GTX e chega ao mercado por 59 Euros. Na prática é um wearable desenvolvido a pensar em quem faz exercício mas também para os que querem ter todas as informações importantes no pulso.

TicWatch Pro 3 Amazon

Logo à partida temos acompanhamento de saúde 24 horas por dia e 7 dias por semana. Destaca-se também o acompanhamento automático do sono. Dito isto, todos os dados estão acessíveis através da aplicação Mobvoi ou do próprio smartwatch.

A nova aposta conta ainda com 14 modos de treino. Assim temos corrida, ciclismo, natação e ioga.

Apesar de não ser caro, este smartwatch foi feito para durar. Assim temos também direito à certificação IP68. Deste modo, é à prova de água e suor para natação interna e externa.

No caso da autonomia temos até 7 dias de vida útil da bateria com uso regular. Ou até 10 dias com o modo de economia de energia. Pode ler mais sobre ele aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...