Inicio Android TicWatch GTX: um super-smartwatch por apenas 59 Euros

TicWatch GTX: um super-smartwatch por apenas 59 Euros

A Mobvoi é uma empresa muito conhecida pelos seus wearables. De facto, são equipamentos que apostam numa boa relação entre qualidade e preço. Agora eis que resolveu apostar num novo smartphone TicWatch GTX e que chega ao mercado por 59 Euros. Na prática é um wearable desenvolvido a pensar em quem faz exercício mas também para os que querem ter todas as informações importantes no pulso.

TicWatch GTX: um super-smartwatch por apenas 59 Euros

O lançamento global está marcado para 3 de Setembro. Olhando para o preço de 59 Euros, posso dizer que a Mobvoi se portou muito bem na implementação de funcionalidades.

TicWatch GTX

Logo à partida temos acompanhamento de saúde 24 horas por dia e 7 dias por semana. Destaca-se também o acompanhamento automático do sono. Dito isto, todos os dados estão acessíveis através da aplicação Mobvoi ou do próprio smartwatch.

A nova aposta conta ainda com 14 modos de treino. Assim temos corrida, ciclismo, natação e ioga.

Apesar de não ser caro, este smartwatch foi feito para durar. Assim temos também direito à certificação IP68. Deste modo, é à prova de água e suor para natação interna e externa

No caso da autonomia temos até 7 dias de vida útil da bateria com uso regular. Ou até 10 dias com o modo de economia de energia.

TicWatch GTX

Para agradar a todos os utilizadores, este wearable vem com quatro mostradores de relógio pré-carregados, com a opção de até poder usar assim fotos da câmara do seu smartphone. Estão ainda disponíveis até 17 mostradores de relógio adicionais.

Além das funcionalidades de acompanhamento físico do TicWatch GTX, temos direito às características normais destes equipamentos. São elas, o suporte para a notificação para chamadas e mensagens recebidas.

A Mobvoi afirma igualmente que este smartwatch suporta o controlo de música, um cronómetro, uma lanterna e a funcionalidade Find My Phone.

Entretanto ao contrário do que possa pensar, o TicWatch GTX não executa o sistema operativo Wear OS da Google. Isto pode influenciar muito a sua decisão. Ainda assim, considerando o preço de 59 Euros é uma excelente opção.

A fase de pré-reserva do TicWatch GTX já começou e nesta fase ainda tem direito a um desconto de 10%. No entanto, o lançamento é só a 3 de Setembro e pode ser comprado na Amazon ou então no próprio site da Mobvoi. Está disponível na cor preta. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...