TicWatch GTX: um super-smartwatch por apenas 59 Euros

A Mobvoi é uma empresa muito conhecida pelos seus wearables. De facto, são equipamentos que apostam numa boa relação entre qualidade e preço. Agora eis que resolveu apostar num novo smartphone TicWatch GTX e que chega ao mercado por 59 Euros. Na prática é um wearable desenvolvido a pensar em quem faz exercício mas também para os que querem ter todas as informações importantes no pulso.

TicWatch GTX: um super-smartwatch por apenas 59 Euros

O lançamento global está marcado para 3 de Setembro. Olhando para o preço de 59 Euros, posso dizer que a Mobvoi se portou muito bem na implementação de funcionalidades.

TicWatch GTX

Logo à partida temos acompanhamento de saúde 24 horas por dia e 7 dias por semana. Destaca-se também o acompanhamento automático do sono. Dito isto, todos os dados estão acessíveis através da aplicação Mobvoi ou do próprio smartwatch.

A nova aposta conta ainda com 14 modos de treino. Assim temos corrida, ciclismo, natação e ioga.

Apesar de não ser caro, este smartwatch foi feito para durar. Assim temos também direito à certificação IP68. Deste modo, é à prova de água e suor para natação interna e externa

No caso da autonomia temos até 7 dias de vida útil da bateria com uso regular. Ou até 10 dias com o modo de economia de energia.

TicWatch GTX

Para agradar a todos os utilizadores, este wearable vem com quatro mostradores de relógio pré-carregados, com a opção de até poder usar assim fotos da câmara do seu smartphone. Estão ainda disponíveis até 17 mostradores de relógio adicionais.

Além das funcionalidades de acompanhamento físico do TicWatch GTX, temos direito às características normais destes equipamentos. São elas, o suporte para a notificação para chamadas e mensagens recebidas.

A Mobvoi afirma igualmente que este smartwatch suporta o controlo de música, um cronómetro, uma lanterna e a funcionalidade Find My Phone.

Entretanto ao contrário do que possa pensar, o TicWatch GTX não executa o sistema operativo Wear OS da Google. Isto pode influenciar muito a sua decisão. Ainda assim, considerando o preço de 59 Euros é uma excelente opção.

A fase de pré-reserva do TicWatch GTX já começou e nesta fase ainda tem direito a um desconto de 10%. No entanto, o lançamento é só a 3 de Setembro e pode ser comprado na Amazon ou então no próprio site da Mobvoi. Está disponível na cor preta.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

COVID-19 trouxe novas oportunidades para as empresas

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!