TicWatch C2+: funcionalidades premium disponíveis para todos

A Mobvoi que é a empresa responsável pela marca TicWatch, acaba de lançar mais um smartwatch que aposta no sistema operativo Wear OS, da Google, o TicWatch C2 +. Como o nome deixa adivinhar, esta é uma versão melhorada do TicWatch C2 que a empresa lançou há alguns anos.

TicWatch C2+: funcionalidades premium disponíveis para todos

Para começar, o novo smartwatch vem com o dobro da memória. Isto significa que deve oferecer um melhor desempenho e uma experiência mais suave. Além da RAM de 1 GB, o TicWatch C2+ possui um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas e uma bateria de 400 mAh que deve garantir até 2 dias de utilização.

TicWatch C2+

Este smartwatch está equipado com o processador Snapdragon Wear 2100 da Qualcomm e possui todas as opções de conectividade que pode encontrar num smartwatch premium (embora não o seja), incluindo NFC (Near Field Connectivity), GPS embutido, giroscópio, acelerómetro e sistema de acompanhamento dos batimentos cardíacos.

Também possui certificação IP68, o que significa que o TicWatch C2+ está protegido contra suor e água. O suporte para o Google Assistant é outro benefício de possuir este smartwatch, juntamente com as aplicações proprietárias TicMotion e TicExercise da Mobvoi.

Ao contrário do modelo original, vem com duas braceletes. Na prática é uma em pele e outra em silicone. Entretanto o smartwatch já está disponível para compra em três cores – Rose Gold, Onyx (preto) e Platinum (prata). O preço ronda os 200 Euros.

Embora não tenha despertado muito interesse, este é um smartwatch que não deve passar despercebido. Logo à partida temos um design bastante atrativo. Depois temos o suporte para o Wear OS que é um elemento igualmente importante. Para além disso o facto de incluir mais memória é bastante bom. É que com 1GB já dá para fazer algumas coisas interessantes sem bloqueios.

Resta agora percebermos se pelo preço de 200 Euros irá conquistar o número suficiente de utilizadores.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Camera 8.4.167 já está disponível na Play Store!

A Google tem a capacidade de fazer maravilhas com as fotografias. De facto, até nos Pixel que têm menos sensores, comparativamente a outros equipamentos,...

eFootball (PES 2022) está no mau caminho. Atualização adiada!

A Konami impressionou meio mundo, quando anunciou que o próximo PES (Pro Evolution Soccer) iria mudar de nome para eFootball, e claro, que iria...

PC Health Check da Microsoft já não está focado no Windows 11

Ainda se lembra do PC Health Check? Um programa lançado pela gigante Microsoft, de forma a ajudar os utilizadores na transição para o novo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!