TicWatch Pro 2020: um super smartwatch que custa 260 Euros


Por em

Se lhe falar na marca Mobvoi, eventualmente não vai associar a nenhum dispositivo. No entanto esta empresa apoiada pela Google é a grande responsável por uma marca bem conhecida. Falo do TicWatch que agora volta a ser notícia devido ao lançamento do novo TicWatch Pro 2020.

O novo modelo chega com mais memória e está em conformidade com o padrão militar 810G. Isso proporciona ao smartwatch maior durabilidade em alguns cenários de utilização. Este novo smartwatch estará disponível nos EUA nos sites oficiais da Amazon e do Mobvoi por cerca de 260 Euros. Por cá, vamos poder comprar online na própria loja do Mobvoi.

TicWatch Pro 2020: um super smartwatch que custa 260 Euros

O TicWatch Pro 2020 vem com 1 GB de RAM. É verdade que isto não é nada do outro mundo nos tempos que correm. No entanto, há outro pormenor que faz a diferença. A estrutura deste smartwatch pode suportar temperaturas extremas, vibrações, poeira e água (profundidade de 1,5 m durante 30 minutos). Segundo a empresa, este dispositivo permanece em boas condições a temperaturas entre os -20 graus e os 55 graus positivos.  Destaca-se também a certificação IP68 que garante a proteção contra água e poeiras.

TicWatch Pro 2020

O TicWatch Pro 2020 aposta no processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 com 4 GB de armazenamento interno. Temos também o sistema operativo Google Wear e o suporte para GPS, ligações Bluetooth / Wi-Fi e NFC (Near Field Communication).

Além disso, este dispositivo aposta num ecrã AMOLED de 1,39 polegadas (com uma resolução de 400 x 400 pixéis) e num ecrã secundário LCD. Com a tecnologia de ecrã duplo, característica desta marca, a bateria de 415 mAh do TicWatch Pro 2020 pode fornecer até 30 dias de uso contínuo. Depois de selecionar o modo de economia de energia do smartwatch, pode prolongar a vida da bateria, mas as notificações, o GPS e outras funções serão desativadas.

Sem dúvida um grande smartwatch com um preço atrativo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Existe Bottleneck no meu PC? A pergunta do milhão de euros!

Novo Cupra Leon e-Hybrid com 242 cavalos foi lançado oficialmente!

Seguinte