Inicio Android TicWatch Pro 2020: um super smartwatch que custa 260 Euros

TicWatch Pro 2020: um super smartwatch que custa 260 Euros

Se lhe falar na marca Mobvoi, eventualmente não vai associar a nenhum dispositivo. No entanto esta empresa apoiada pela Google é a grande responsável por uma marca bem conhecida. Falo do TicWatch que agora volta a ser notícia devido ao lançamento do novo TicWatch Pro 2020.

O novo modelo chega com mais memória e está em conformidade com o padrão militar 810G. Isso proporciona ao smartwatch maior durabilidade em alguns cenários de utilização. Este novo smartwatch estará disponível nos EUA nos sites oficiais da Amazon e do Mobvoi por cerca de 260 Euros. Por cá, vamos poder comprar online na própria loja do Mobvoi.

TicWatch Pro 2020: um super smartwatch que custa 260 Euros

O TicWatch Pro 2020 vem com 1 GB de RAM. É verdade que isto não é nada do outro mundo nos tempos que correm. No entanto, há outro pormenor que faz a diferença. A estrutura deste smartwatch pode suportar temperaturas extremas, vibrações, poeira e água (profundidade de 1,5 m durante 30 minutos). Segundo a empresa, este dispositivo permanece em boas condições a temperaturas entre os -20 graus e os 55 graus positivos.  Destaca-se também a certificação IP68 que garante a proteção contra água e poeiras.

TicWatch Pro 2020

O TicWatch Pro 2020 aposta no processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 com 4 GB de armazenamento interno. Temos também o sistema operativo Google Wear e o suporte para GPS, ligações Bluetooth / Wi-Fi e NFC (Near Field Communication).

Além disso, este dispositivo aposta num ecrã AMOLED de 1,39 polegadas (com uma resolução de 400 x 400 pixéis) e num ecrã secundário LCD. Com a tecnologia de ecrã duplo, característica desta marca, a bateria de 415 mAh do TicWatch Pro 2020 pode fornecer até 30 dias de uso contínuo. Depois de selecionar o modo de economia de energia do smartwatch, pode prolongar a vida da bateria, mas as notificações, o GPS e outras funções serão desativadas.

Sem dúvida um grande smartwatch com um preço atrativo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...

Intel ou AMD: Qual é o melhor CPU para as novas RTX 30?

Com a chegada das novas placas gráficas, temos muito boa gente a pensar fazer um upgrade sério ao seu PC, ou quem sabe, montar...

(Oops) A RTX 3090 de 1500€ é apenas 10% mais rápida!?

Ao que tudo indica, já temos os primeiros leaks acerca da performance no mundo real da nova topo de gama RTX 3090. E pelos...

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...