Inicio Jogos The Legend of Zelda Skyward Sword a caminho da Nintendo Switch

The Legend of Zelda Skyward Sword a caminho da Nintendo Switch

Depois do explosivo sucesso que foi o lançamento de ‘The Legend of Zelda Breath of the Wild’, na Nintendo Switch… Eis que a empresa nipónica decidiu começar a trabalhar em vários outros projetos relacionados com a saga.

Contudo, infelizmente, nenhum destes projetos foi confirmado até à data. Aliás, nem sequer foram mencionados pela Nintendo… Mas como vivemos em 2018, e os segredos são agora muito difíceis de guardar na indústria, parece que irá existir um ‘Port’ de um episódio da saga que fez sucesso numa outra consola da empresa, a Wii!

De acordo com os mais recentes leaks e rumores, ‘Eiji Aonuma’ deu algumas pistas de que ‘The Legend of Zelda Skyward Sword’ está a caminho da Nintendo Switch! Isto, durante o concerto de Legend of Zelda, que aconteceu na semana passada, no Japão.

Zelda Skyward Sword

Contudo, como ainda não existe qualquer anúncio oficial, temos de levar isto como aquilo que é na realidade… Um rumor! Contudo, considerando que a ‘The Legend of Zelda Ocarina of Time’ e ‘Legend of Zelda Majora’s Mask’ receberam atualizações/’ports’ para a 3DS, acaba por ser bastante provável, que algo similar aconteça com o ‘The Legend of Zelda Skyward Sword’.

Em suma, ‘Skyward Sword’ foi o último capítulo da saga a ser lançado na Nintendo Wii! Por isso, curiosamente, é também um dos poucos jogos da consola a usar na sua plenitude, o comando Wiimote Motion Plus.

O que pensa sobre isto? Quer ver este jogo na mais recente consola da Nintendo?


Jogos da SEGA Dreamcast estão a caminho da Nintendo Switch

Zelda Skyward Sword

Os jogos da SEGA Dreamcast estão a caminho da Nintendo Switch! Isto já foi anunciado há algum tempo, mas na altura, a SEGA ainda não tinha a certeza se iria emular os jogos existentes, ou se os iria ‘portar’ para a consola portátil.

Pois bem, numa entrevista recente, a Naoki Horj da SEGA, afirmou que a empresa está muito perto de conseguir correr jogos Dreamcast na Nintendo Switch, por via de emulação.

Enquanto que a SEGA poderia ‘portar’ todos os jogos… Seria bastante complicado sem o código fonte! E por isso, um processo demasiado demorado.

Leia mais aqui.


Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...