Estará Metal Gear Solid 6 finalmente a caminho?


Muitos fãs da saga ‘Metal Gear’ estão imensamente preocupados com o que irá acontecer no futuro… Nomeadamente, com o jogo ‘Metal Gear Solid 6’! Afinal de contas, a Konami é ainda dona do IP, mesmo depois da ‘mastermind’ por detrás do sucesso dos jogos ter abandonado a empresa, ‘Hideo Kojima’.

Dito isto, é também cada vez mais notória, que a Konami não tem nem de perto nem de longe, o mesmo nível de preocupação com a sua divisão de jogos, como tinha há 10 anos atrás. Contudo, um registo de marca registada muito recente, reacendeu a chama da especulação à volta do Metal Gear Solid 6…

Será que vamos finalmente assistir ao lançamento do polémico jogo? Estará a Konami a trabalhar num novo capítulo da saga sem ‘Hideo Kojima’? Provavelmente não… Porquê? Vamos ver!

Um utilizador do Twitter encontrou um registo de marca registada de Metal Gear Solid! No entanto, isto pode significar muita coisa… Onde podemos incluir um Metal Gear Solid Remake, Metal Gear Solid Collection para a PS4, Xbox One e PC, ou até um Metal Gear Solid 6.

Dito isto, as coisas começam a ficar mais claras, quando metemos este registo, lado a lado, com o lançamento da PlayStation Classic.

No fundo, a PlayStation Classic é um relançamento da PlayStation Original, vindo com vários jogos que fizeram imenso sucesso nos anos 90! E se bem se lembra, Metal Gear Solid foi lançado nesta plataforma.

Afinal de contas, a PlayStation Classic tem uma longa lista de jogos, e isto parece sem dúvida ter a ver com essa consola! Claro que um MGS 6 seria excelente, aliás, um remaster também seria bastante interessante.

No entanto, por enquanto, apenas podemos especular acerca do futuro da saga Metal Gear Solid.

Existem ainda muitas histórias para contar, mas sem Hideo Kojima ao leme… Talvez seja um projeto demasiado arriscado para avançar.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!