The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está prestes a chegar!

Foi há quase um ano que ficámos a saber que Breath of the Wild iria receber uma sequela, o que claro está, deixou os fãs aos saltos de entusiasmo! Pois bem, parece que existem razões para saltarem ainda mais alto, é que tudo aponta para que o desenvolvimento tenha corrido extraordinariamente bem, visto que o projeto está quase terminado.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está prestes a chegar!

Breath of the wild 2.

Portanto, segundo o site VGS, os atores que emprestaram a voz a algumas das personagens do jogo já terminaram o seu trabalho. E caso não saiba, este tipo de trabalho está quase sempre entre as últimas etapas do desenvolvimento de um jogo! Por isso, é um excelente indicador que as coisas estão quase prontas.



Entretanto, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi primeiramente revelado na E3 do ano passado com um simples trailer, onde nada mais foi demonstrado. O que na altura fez pensar que o projeto ainda se encontrava numa fase inicial. Especialmente quando vários rumores e ‘leaks’ sugerem um jogo um pouco diferente do seu antecessor, sendo um pouco mais linear, mas também mais ‘sombrio’.

Apesar de todas estas boas notícias, ainda não existe uma data de lançamento para a Nintendo Switch.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Especial) Jogos PS5/Xbox Series X a 75€ (ou mais)? Não faz sentido!

As consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento está marcada algures para Outubro/Novembro, tudo para tentar dominar um mercado Natalício que vai inegavelmente ser diferente de todos os outros graças ao COVID-19.

No entanto, apesar de termos jogadores em pulgas para meter as mãos no novo hardware e experienciar os jogos ‘next-gen’… A verdade é que ainda temos muito boa gente que não percebeu uma coisa muito importante.

Ao fim ao cabo, tudo indica que os jogos da PS5 e Xbox Series X irão ser significativamente mais caros. E claro, como deve saber, os jogos para a PS4 e Xbox One já não são propriamente baratos, especialmente em países como o nosso.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também