The Last of Us Part 2 faz com que a PS4 pareça um avião?


O próximo grande exclusivo da Sony tem passado as últimas semanas a fazer capas de revista! Infelizmente, quase sempre pelas piores razões… Visto terem sido adiamentos, ‘leaks’ de história que não deixaram os fãs felizes, etc… Ainda assim, o jogo é seguramente um dos lançamentos mais importantes da atual geração, tal como dissemos nas nossas primeiras impressões.

Dito isto, temos novamente algo de negativo a fazer as rondas pela Internet! Afinal, parece que Last of Us Part 2 transforma a PS4 Pro da Sony numa autêntica máquina de fazer ruído, com alguns jogadores a comparar a consola a um sistema de ar condicionado, ou avião a levantar voo.

The Last of Us Part 2 faz com que a PS4 pareça um avião? Mais ou menos!

Portanto, segundo os ‘reviewers’, a PlayStation 4 Pro está a ir tão ao limite, que os jogadores se estão a ver obrigados a aumentar o volume da TV, ou a utilizar auscultadores com cancelamento de ruído. Tudo devido às temperaturas que o sistema está a apresentar! O que claro está, leva as ventoinhas do sistema a trabalhar mais do que seria suposto.

Isto são palavras de Gene Park do Washington Post, que utilizou a sua conta oficial no Twitter para partilhar a sua experiência auditiva com todos os seus seguidores. Ora leia:

No entanto, mais ou menos em defesa da Sony, eu também tenho uma PS4 Pro comprada em Outubro de 2018, e também estou a testar The Last of Us Part 2 (primeiras impressões aqui). E sim, o jogo puxa e bem pela consola, julgo até que a leva ao limite das suas capacidades.

Mas não, o barulho das ventoinhas não é maior em The Last of Us do que qualquer outro exclusivo Sony, como God of War ou até Final Fantasy VII. A minha consola por vezes parece um foguetão a correr estes jogos, por serem pesados. Mas não é algo super comum, ou que me incomode muito. Aliás, sempre joguei estes jogos em party com amigos, e ouço toda a gente perfeitamente.

Entretanto, se por acaso se sente incomodado com o barulho da sua PS4 ou PS4 Pro, pode ficar descansado que a Sony apetrechou a nova PS5 com um sistema de cooling completamente overkill, pode saber mais aqui.

 


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!