Tesla Model S – Uma atualização vai tornar o carro ainda mais rápido

Durante muitos anos, a Tesla foi a marca de carros elétricos de referência do mercado! Aliás, Elon Musk lamentou-se várias vezes, devido à falta de concorrência no espaço, especialmente quando dizia que não existia um rival que fosse capaz de oferecer o mesmo estilo e performance do super popular Model S.

No entanto, as coisas mudaram muito nos últimos anos, como o novíssimo Porsche Taycan prova. Afinal de contas, este super-carro é um veículo elétrico com uma performance fenomenal, aliada a um design fora de série.



Mas com a chegada da concorrência a sério, está na hora de tornar o Model S mais competitivo! E pelos vistos, vai ser graças a uma nova atualização

Model S -

Portanto, com competição a sério no mercado, o que não tem faltado no YouTube têm sido vídeos a meter o ‘velhinho’ Model S com o novo Taycan.

Aliás, até o famoso programa automóvel Top Gear meteu frente a frente, um Taycan Turbo S de 200 mil dólares com um Tesla Model S Performance de 100 mil dólares. O resultado foi muito interessante, com o Taycan Turbo S a acabar a prova em apenas 10.69 segundos, enquanto o Model S demorou 11.08 segundos!

Pois bem, mas o que é ainda mais interessante, é descobrir que Elon Musk não deve ter achado muita piada a este resultado! Afinal de contas, o CEO da Tesla já veio a público afirmar que a empresa está a trabalhar numa nova atualização que irá oferecer mais 50 cavalos ao Model S.

Model S -

“A análise dos tempos da corrida está correta. No entanto, temos uma atualização a caminho do Model S que deverá aumentar a performance máxima em 50 cavalos. Por isso, o nosso carro deverá bater o Porsche Taycan Turbo S por uma margem mais ampla em corridas 1/4 milha ou 0 aos 100Km/h.”

Em suma, apesar deste resultado não ser nada de importante… Visto que os carros da Tesla nem sequer têm um pedigree de corrida para defender. Para Elon Musk parece ter sido um ataque ao seu orgulho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA: Depois do DLSS, vamos dar as boas vindas ao DLAA!

Há alguns anos atrás, a NVIDIA lançou uma tecnologia revolucionária para a sua gama de placas gráficas GeForce RTX. Estamos a falar do DLSS...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!