Tesla Model 2: A chegar, e pronto a mudar tudo!

Hoje em dia, o que não falta no mundo automóvel são alternativas 100% elétricas extremamente interessantes, provenientes das mais variadas fabricantes. Mas, ainda assim, é inegável que o nome Tesla ainda tem um peso incrível neste mundo! Algo que é especialmente verdade quando tudo indica que a estratégia da empresa está a mudar, para modelos mais baratos, capazes de agradar às massas.

Afinal, ao que tudo indica, o Tesla Model 2 está mesmo prestes a ser uma realidade, com um potencial tremendo para mudar a forma como todo o mundo automóvel funciona.

- Publicidade -

Tesla Model 2: A chegar, e pronto a mudar tudo!


Portanto, Elon Musk anda a sugerir que a Tesla está mesmo pronta a lançar pelo menos dois novos modelos, o que por sua vez parece ter um potencial incrível para transformar o modelo de negócio da gigante Norte-Americana focada nos carros 100% elétricos. Afinal, são dois novos modelos, que pelos vistos, têm um objetivo de produção superior às 5 milhões de unidades por ano.

Tem a noção daquilo que este número significa?

Caso não saiba, em todo o ano de 2022, a Tesla “apenas” produziu 1.3 milhões de unidades, entre os 4 modelos já lançados no mercado.

Ou seja, estes dois modelos parecem ser veículos mais pensados para as massas, e como tal, com preços muito mais apelativos para os condutores. O que cai em linha com a atual estratégia de baixar preços, e meter pressão em cima das rivais.

Achava o Model 3 interessante a 40 mil euros? Bem, o Model 2 pode vir a ser bem mais interessante, ao chegar ao mercado com um preço muito mais apelativo. Afinal, a Tesla tem vindo a evoluir a olhos vistos, sendo agora capaz de controlar todas as partes da produção, numa escala muito maior. Isto pode também servir de resposta às muitas fabricantes Chinesas, que começaram recentemente a chegar ao mercado Europeu.

Um BYD a 25 mil euros pode ser interessante, mas o que acha que vai vender mais, um BYD, ou um Tesla?

Entretanto, além de um Tesla acessível, Elon Musk também confirmou o Tesla Roadster, um modelo super premium, com tudo aquilo que a Tesla tem de melhor para oferecer no lado da tecnologia e performance, bem como o Tesla Cybertruck, que parece finalmente pronta a chegar às garagens dos condutores.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.