Tesla cancelou a versão RWD do Model Y Long Range

Parece mesmo que as frequentes mudanças e atrasos na Tesla não vão parar tão cedo. Afinal de contas, sem que nada fizesse prever, a fabricante voltou atrás e decidiu retirar uma variante do Model Y.

Assim, se reservou o Tesla Model Y Long Range RWD (tração traseira), vai ter de optar por outra versão!



Model Y Long Range

Afinal de contas, segundo novas informações, a fabricante encontra-se neste preciso momento a redirecionar os compradores que efetuaram a pré-reserva para a escolha de outra variante. Que claro está, são as disponíveis na imagem em cima. Mas isto é um bocado estranho…



Antes de mais nada, isto aconteceu 6 meses após o próprio Elon Musk ter anunciado a introdução do modelo no seu Twitter. Pode ver os posts do CEO da Tesla nas imagens abaixo.

Tesla está a notificar todos os compradores sobre o cancelamento!

Curiosamente, com o cancelamento da variante Long Range RWD, a empresa anunciou a inclusão da variante Standard Range RWD. Uma mudança no mínimo estranha, já que este modelo tem um autonomia abaixo dos 400 km e vai contra o que Elon Musk garantiu anteriormente.

Model Y Long Range

Dito tudo isto, quem efetuou a pré-reserva pode optar pelas variantes mais próximas, o Standart Range RWD e o Long Range AWD (tração às 4 rodas).

A única boa notícia é poder escolher a nova opção com o preço mais baixo para a funcionalidade de “Full Self-Driving”.

Assim sendo, a decisão de retirar o Model Y Longe Range RWD ainda é um incógnita. Apesar de que no fundo, terá tudo a haver com decisões monetárias para o plano geral da Tesla. Contudo, qual a sua opinião sobre isto?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!