Inicio Android Tem um Poco F1 com problemas? A Xiaomi arranja de graça!

Tem um Poco F1 com problemas? A Xiaomi arranja de graça!

A Xiaomi tem feito um excelente trabalho a dar suporte ao Pocophone F1 através de atualizações de firmware. Deste modo tem trazido novas funcionalidades e correções de bugs para este topo de gama mais baratinho. No entanto, nem tudo se resolve por software. Nomeadamente falamos de problemas relacionados com o ecrã e com o toque. Caso se identifique com esta situação, saiba que a Xiaomi está a pedir aos utilizadores dos Poco F1 com problemas que enviem os seus smartphones para análise e troca.

Tem um Poco F1 com problemas? A Xiaomi arranja de graça!

Alvin Tse, responsável pela Pocophone, fez esta revelação no Twitter. Assim, a Xiaomi está à procura de dispositivos que sofram com problemas relacionados com bloqueios no ecrã, toques fantasma e atrasos no toque. Se está nesta situação, então continue a ler esta notícia.

Poco F1 com problemas

Antes de enviar o seu smartphone para a Xiaomi, saiba que esta empresa está a solicitar, primeiro, algumas informações. Assim é necessário enviar-se em primeiro lugar o ID de utilizador, informações de contato, vídeos e outros pormenores. Assim que a Xiaomi determinar que o smartphone se enquadra na política de testes e trocas a recolha é feita.

Esta é sem dúvida uma excelente iniciativa por parte da Xiaomi. É que não é algo que se veja com muita frequência ao nível dos fabricantes. Entretanto e enquanto o equipamento está a ser analisado e reparado a Xiaomi cede outro dispositivo para testes. Pode ser outro Pocophone F1 ou um topo-de-gama com as mesmas características.

Poco F1 com problemas

De facto, este equipamento tem mantido a Xiaomi muito ativa. Especialmente se considerarmos que até é um topo-de-gama barato.

Desde o lançamento em Agosto de 2018, tem recebido muitas novidades. Algumas das mais importantes e que chegaram através de um update são a gravação 4K a 60fps, câmara lenta a 960fps, o modo Game Turbo, e um modo noturno para fotografia em baixa luz.

Entretanto, um responsável desta empresa também confirmou no ano passado que este topo-de-gama acessível vai receber o Android Q. Aí os utilizadores vão contar com ainda mais novidades. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...