Há novo update para o Poco F1 e confirma-se o Android Q!

Há alguns meses e mais concretamente em abril, a Xiaomi lançou a atualização MIUI 10.3.4.0 para o Pocophone F1 (também conhecido como Poco F1). Na prática, adicionou suporte para o Widevine L1, bem como para o modo Game Turbo. O primeiro garante um acesso a conteúdos HD disponibilizados por plataformas como a Amazon e o Netflix. O segundo acelera o smartphone nos jogos. Agora há mais novidades para o Poco F1!

Há novo update para o Poco F1 e confirma-se o Android Q!

Agora, a empresa começou a lançar mais uma atualização para o smartphone. A MIUI 10.3.5.0 vem com o patch de segurança de maio de 2019 juntamente com outras funcionalidades. Esta nova atualização pesa cerca de 390MB e está a ser lançada de forma faseada.

para o Poco F1

Para além de melhorias no desempenho este dispositivo vem com suporte para um relógio que pode ser personalizado no ecrã de bloqueio. Para acedermos ao mesmo só temos de ir até ao menu de configurações avançadas do ecrã de bloqueio. Atenção que este relógio não funciona com temas de terceiros.

para o Poco F1

Entretanto, a lista de alterações também aponta para algumas correcções.

Logo à partida temos a otimização dos princípios de classificação para redes Wi-Fi. Isto quer dizer que as mais fortes são as que vão aparecer primeiro. Para além disso temos também a correção do problema de aplicações duplicadas que desapareciam depois do restart. A nova atualização do MIUI 10.3.5.0 para o Poco F1 é baseada no Android 9 Pie.

No entanto há outra grande novidade para quem tem o Poco F1! 

Alvin Tse, que é o responsável global da Pocophone, confirmou que o Pocophone F1 também vai receber a nova atualização do Android Q. No entanto, ele não revelou mais detalhes ou cronograma para o lançamento da atualização.

Enquanto isso, os fãs estão esperando ansiosamente pelo Pocophone F2 ou Poco F2, mas a empresa não confirmou a qualquer momento relacionada ao sucessor do Poco F1. O lançamento do Redmi K20 e do Redmi K20 Pro criou confusão sobre o posicionamento dos smartphones Poco e sobre o futuro da marca.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!