Galaxy Note 10

Samsung Galaxy Note 10 poderá ser mais caro que o seu antecessor! – Falta menos de um mês para o lançamento do Samsung Galaxy Note 10, por isso, acaba por ser normal que o smartphone tenha um novo ‘leak’ quase todos os dias. Afinal de contas, aconteceu exatamente o mesmo com o Galaxy S10…

Dito isto, em 2019 é esperado que a Samsung lance mais que um Note, pegando no sucesso que foi o Galaxy S10e, implementando a mesma estratégia na sua gama Super Premium de smartphones.

Mas pelos vistos, o modelo mais apetrechado da gama Note 10 vai ser ainda mais caro que o Galaxy Note 9 do ano passado… Que em boa verdade, não era nenhum modelo ‘Budget’

Samsung Galaxy Note 10
Galaxy Note 9

Portanto, o novo Samsung Galaxy deverá chegar ao mercado com duas versões, o Note 10 e o Note 10 Pro. As diferenças deverão consistir no tamanho do ecrã, bateria e configuração de câmeras. (Tal e qual como o ‘S10e’ e os seus irmãos mais velhos)

Pois bem, hoje chegou à Internet novos detalhes em relação à data de início das pré-encomendas, e preço de lançamento!

Já ficámos a saber há alguns dias que o Note 10 deverá ser apresentado no dia 7 de Agosto em Nova Iorque. Mas ainda não tínhamos qualquer ideia do seu preço de lançamento.

Assim, as pré-encomendas deverão começar dois dias depois do lançamento, chegando ao mercado de forma oficial, no dia 23 de Agosto.

Então e o preço?

Parece que a Samsung vai seguir a mesma estratégia da Apple, com o Note 10 de 6.3’’ a custar cerca de 1020$, e o modelo Pro de 6.7’’ a custar uns impressionantes 1190$. Para ter noção do estrago em relação ao ano passado, o Note 9 chegou ao mercado a custar 924$. (Isto são preços da Coreia do Sul, em Portugal pode contar com preços um pouco mais altos)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte