OnePlus 6/6T recebem novo update Open Beta! Veja as novidades!

A OnePlus está a dar muitas cartas com o OnePlus 7 Pro. É verdade que aqui e ali têm surgido alguns bugs. No entanto, isto é perfeitamente normal no lançamento de um novo equipamento. Afinal foi para isso que foram criados os updates. No entanto não é por terem um equipamento novo que deixam de atualizar os anteriores. De facto, a OnePlus tem uma excelente política neste campo como comprova a mais recente novidade. É que os possuidores do OnePlus 6/6T acabaram de receber uma novidade.

OnePlus 6/6T recebem novo update Open Beta! Veja as novidades!

O novo update para o OnePlus 6 é o OxygenOS Open Beta 22, enquanto que para o OnePlus 6T é o OxygenOS Open Beta 14. Apesar desta disparidade no nome, não existem quaisquer diferenças entre os dois. Inclusivamente, até as listas de alterações são idênticas.

OnePlus 6/6T

Assim e olhando para os changelogs é fácil concluirmos que o update se foca em melhorias e optimizações. Ao nível de funcionalidades tempos apenas uma novidade. Um novo widget de relógio para o ecrã principal que pode ser adicionado como qualquer outro. Para além disso, a app OnePlus Switch foi atualizada e suporta agora mais tipos de dados. Isto pode dar jeito caso o utilizador pretenda mudar para um novo dispositivo. Digamos, para o OnePlus 7 ou o 7 Pro.

Para além dos aspetos proprietários no novo update temos também as correções de segurança da Google para o mês de Julho.

A nova versão vem ainda com bugs resolvidos e melhorias. Uma delas é para os utilizadores que têm tido problemas com a câmara enquanto utilizam o modo de resposta rápida em formato horizontal. Para além disso, também foi melhorada a estabilidade no gestor de ficheiros. Lembramos que esta app vem pré-instalada nos smartphones.

Outras novidades dão conta de uma interface melhorada.

De facto, a OnePlus tem tido muito cuidado com as atualizações dos equipamentos mais antigos. Se têm tido razões de queixa do vosso OnePlus 6 e 6T, então vale a pena instalarem este update.

Fonte