Star Wars: Visions – Muito diferente, e por isso… Brutal?

Desde que a Disney meteu as mãos em Star Wars, que temos tido o lançamento de vários projetos. Escusado será dizer que alguns correram bem, enquanto outros… nem por isso.

Mas temos um novo projeto a caminho, que apesar de chegar numa altura em que o sentimento já é fugir de tudo o que a Disney lança dentro deste universo, tem todo o potencial de impressionar os fãs. Estamos a falar de Star Wars: Visions, uma série animada, que é em tudo diferente daquilo que já conhecemos da velhinha ‘Guerra das Estrelas’.

Star Wars: Visions – Muito diferente, e por isso… Brutal?

Star wars: visions

Portanto, se é fã de Star Wars, ou de animação no geral, deve ir imediatamente ver o trailer de lançamento de ‘Visions’. Afinal de contas, temos aqui animação de qualidade inegável, obra de alguns dos estúdios mais conhecidos do Japão.

Aliás, é exatamente por isto que estou ‘hyped’! 

Star Wars: Visions é um projeto que é diferente de tudo, mas que não é feito em cima do joelho, temos muito boa gente super talentosa a trabalhar de dia e de noite para que seja um sucesso. Ou seja, é um projeto que pode ser muito mais do que uma simples maneira de avançar com o universo.

Aliás, é também uma nova porta, ou vá… janela que se abre dentro de toda a saga. Afinal, se isto for um sucesso, vamos com toda a certeza ver mais projetos como este vindos da Disney. Mas vamos ao que interessa!

Star Wars: Visions! O que é isto?

Muito resumidamente, é um projeto de animação que vai ser exclusivo da plataforma de streaming Disney+. A primeira season vai contar com 9 episódios, onde vamos ver a participação de vários estúdios de renome diferentes. Curiosamente, é uma estratégia que já conhecemos muito bem de Love, Death & Robots, e que na verdade, acho ter muito potencial dentro de um universo tão extenso como Star Wars.

Porquê tanto entusiasmo?

Estamos a falar de uma história com raízes Ocidentais, animada e reimaginada por estúdios Japoneses. Por isso, temos aqui um potencial tremendo para ver muita coisinha nova dentro do Universo. O que na minha opinião, é essencial, se a Disney quiser apagar um pouco do “bad taste” que os últimos projetos deixaram na boca dos fãs.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!