Usa o Spotify sem pagar ? O serviço vai mudar !

Share:

O Spotify está a planear fazer algumas mudanças ao seu modelo de utilização ‘free’ que deverá aproximar este serviço ao modelo com subscrição paga

Spotify Free

De acordo com o Bloomberg, estas mudanças irão servir para tornar o serviço mais simples, especialmente para os utilizadores mobile, que agora vão ter poder aceder às suas playlists mais rapidamente, tendo um maior controlo sobre estas.

Isto porque, actualmente os utilizadores não pagantes, estão impossibilitados de escolher a música que querem ouvir dentro de uma playlist, sendo obrigados a ouvir a lista inteira no modo ‘shuffle’, o que acaba por ser uma experiência demasiado limitada se o utilizador apenas quiser ouvir uma música.

  • Spotify pode lançar o seu primeiro gadget no dia 24 de abril – Aqui
  • O Spotify tem 2 milhões de utilizadores a enganar o sistema! – Aqui

A empresa Spotify entrou na bolsa no dia 3 de Abril, com os seus serviços já disponíveis em 61 países, com cerca de 160 milhões de utilizadores, em que 70 milhões desses utilizadores pagantes – números de Janeiro de 2018. O Spotify espera subir este número para os 96 milhões, com um aumento de receita na ordem dos 30% para os 6.6 mil milhões de dólares até ao fim do ano.

Um anuncio sobre isto, é esperado nas próximas semanas, que irá marcar a mudança no foco da empresa, que a partir de agora será aumentar o seu negócio à base de subscrição paga, ao mesmo tempo melhorando o serviço grátis para conseguir chamar mais pessoas para a plataforma.

Fonte  |  Via




Share:
Nuno Miguel Oliveira

O que acha disto?