HyperX lança o rato Pulsefire Surge com iluminação RGB

A HyperX é actualmente um dos fabricantes de periféricos gaming mais famosos da industria, e parece que pretende continuar na mó de cima, com a sua mais recente aposta, o rato gaming PulseFire Surge RGB

Com o software Hyperx NGenuity incluído, os jogadores podem personalizar a iluminação deste periférico para que caia perfeitamente com o seu sistema numa maneira simples e bastante eficaz, tudo para aumentar a sua imersão de jogo.

Mas claro que não é só de iluminação que este rato vive, o Pulsefire Surge RGB foi concebido para ser preciso e fluído, sem aceleração.

O HyperX Pulsefire Surge conta com cinco pré-definições personalizáveis que vão até ao 16 000 DPI, para que possa meter o rato ao seu gosto tanto a nível estético como a nível de performance. Além disto pode guardar até três perfis com as suas definições pessoais, que pode mudar a qualquer momento, instantaneamente.

A personalização da iluminação LED permite que os utilizadores escolham as cores da linha de luz de 360º, do botão DPI e do logo da HyperX, além disto, na aplicação tem acesso às ferramentas de personalização avançada que incluem as definições de performance, macros e DPI.


HyperX


Pensado para sessões de gaming longas mas confortáveis, o Pulsefire Surge usa um cabo trançado flexível para que se consiga movimentar livremente sem afectar a durabilidade do periférico. Incluindo ainda um design simétrico extremamente confortável e uns skates largos para que consiga fazer movimentos suaves e precisos.

Vai chegar ao mercado por 69.99$ que irá equivaler mais coisa menos coisa como 55-60€ em Portugal, sendo o par perfeito do novo teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB.

Fique a saber mais no site oficial, ou na página do Facebook.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Spotify: nova versão está a dar cabo da bateria do iPhone!

O Spotify é sem dúvida uma das aplicações mais utilizadas em todo o mundo para se ouvir música. Isto tanto no sistema operativo Android...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!