HyperX lança o rato Pulsefire Surge com iluminação RGB


Por em

A HyperX é actualmente um dos fabricantes de periféricos gaming mais famosos da industria, e parece que pretende continuar na mó de cima, com a sua mais recente aposta, o rato gaming PulseFire Surge RGB

Com o software Hyperx NGenuity incluído, os jogadores podem personalizar a iluminação deste periférico para que caia perfeitamente com o seu sistema numa maneira simples e bastante eficaz, tudo para aumentar a sua imersão de jogo.

Mas claro que não é só de iluminação que este rato vive, o Pulsefire Surge RGB foi concebido para ser preciso e fluído, sem aceleração.

O HyperX Pulsefire Surge conta com cinco pré-definições personalizáveis que vão até ao 16 000 DPI, para que possa meter o rato ao seu gosto tanto a nível estético como a nível de performance. Além disto pode guardar até três perfis com as suas definições pessoais, que pode mudar a qualquer momento, instantaneamente.

A personalização da iluminação LED permite que os utilizadores escolham as cores da linha de luz de 360º, do botão DPI e do logo da HyperX, além disto, na aplicação tem acesso às ferramentas de personalização avançada que incluem as definições de performance, macros e DPI.


HyperX Pulsefire Surge RGB


Pensado para sessões de gaming longas mas confortáveis, o Pulsefire Surge usa um cabo trançado flexível para que se consiga movimentar livremente sem afectar a durabilidade do periférico. Incluindo ainda um design simétrico extremamente confortável e uns skates largos para que consiga fazer movimentos suaves e precisos.

Vai chegar ao mercado por 69.99$ que irá equivaler mais coisa menos coisa como 55-60€ em Portugal, sendo o par perfeito do novo teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB.

Fique a saber mais no site oficial, ou na página do Facebook.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.