Spotify decidiu finalmente adicionar a funcionalidade ‘Sleep’ para o Android

Parece que o Spotify decidiu ouvir os fãs do sistema operativo Android, e adicionar a funcionalidade ‘Sleep’ à sua app para esta plataforma. (Algo que já está no iOS há muito tempo)

Afinal de contas, vários utilizadores do Spotify começaram a reparar na presença do ‘Sleep Timer’, como uma das opções do menu ‘Now Playing’!

Portanto, para ativar a funcionalidade, apenas precisa de carregar nos três pontos, no canto superior direito, do ecrã ‘Now Playing’, procurar a opção, e posteriormente escolher um intervalo de tempo, para que a reprodução de música seja desligada. Poderá escolher entre 5, 10, 15, 30, 45, 60 minutos, ou até a atual música terminar.

sleep

Curiosamente, esta funcionalidade já era opção nos podcasts do Spotify, chegando apenas agora ao resto da aplicação.

Além disto, é provável que exista um redesign da aplicação, nas próximas semanas, dando um grande destaque aos podcasts, que aparentemente são agora um dos focos da empresa

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Stories chegam ao Spotify! Boa ideia ou nem por isso?

música digital

Hoje em dia, qualquer pessoa utiliza um serviço de streaming para ouvir música! Seja enquanto trabalha, corre ou então até apenas por lazer. São sem dúvida uma forma simples e até económica de deitarmos a mão a toda a música e de forma legal. Com a procura a aumentar, a concorrência aumenta também. Dito isto, existe a necessidade de se disponibilizar novas funcionalidades e até, por vezes… Mexer no preço para agradar aos consumidores!

O Spotify quer reinar e como tal para manter este estatuto já está a preparar uma novidade, estilo stories.

Tudo começou em 2016, quando o Spotify estabeleceu uma parceria com a base de dados de letras de músicas Genius! Para dar mais informações aos utilizadores dentro da app

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário