Spider-Man: Tom Holland salvou acordo entre Disney e Sony

Não foi assim há tanto tempo, que Spider-Man esteve com um pé de fora da MCU (Marvel Cinematic Universe)! Tudo devido a divergências entre as gigantes Sony e Disney.

É que caso não saiba, apesar de Spider-Man fazer parte do Universo da Marvel, os seus direitos de utilização estão na mão da Sony… Por isso, se a Marvel (Disney) quiser meter teias de aranha no grande ecrã, a Sony tem de autorizar, e claro, ganhar uns quanto milhões no processo.

É que ao que tudo indica, Tom Holland, o atual Homem-Aranha, foi instrumental no novo acordo entre as duas gigantes.

Spider-Man: Tom Holland salvou acordo entre Disney e Sony

Portanto, como deve saber, Spider-Man voltou à MCU poucos dias depois de oficialmente a ter abandonado, e pelos vistos, temos muito a agradecer a Tom Holland.

O ator que veste agora a pele de Peter Parker na MCU (desde Civil War), parece mesmo ter sido uma dar forças principais na reconciliação, reunindo-se várias vezes com o CEO da Disney e CEO da Sony, algumas vezes ao mesmo tempo. Segundo várias fontes, o jovem ator está mesmo emocionalmente ligado ao papel, e aproveitou isso ao máximo para convencer ambos os executivos que era uma boa ideia continuar com a estratégia MCU + Sony.

Além disto, o ator também foi super inteligente quando aparentemente tudo estava perdido, ao dizer publicamente aos fãs “Tem sido uma semana completamente maluca, mas quero que saibam que agradeço imenso tudo o que me aconteceu. I Love You 3000.” Uma frase que levou os fãs a meter o hashtag #SaveSpiderMan como top 1 na tabela de trending.

Entretanto, talvez como prémio, Tom Holland ganhou mais um trabalho junto da Sony. Ao também vestir a pele de Nathan Drake, personagem principal da saga de jogos Uncharted.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Passou mal quando tudo veio a público? Ou sempre achou que a história iria ter um final feliz?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!