SpeedKore Dodge Charger 1525cv. Um verdadeiro monstro!


Por em

SpeedKore Dodge Charger 1525cv. Um verdadeiro monstro! – Apesar do show SEMA em Los Angeles já ter acontecido há alguns dias, as novidades não param de aparecer! Desta vez é o Speedkore Dodge Charger, um carro “familiar” de 4 portas, equipado com o motor V8 Twin-turbo de 6.2L de 1.525 cavalos americanos.

Este é o mesmo motor que equipa o famoso ‘Demon’!

A empresa Speedkore no ano passado também criou grande impacto no mesmo show de SEMA, mas com a sua versão ‘modificada’ do Dodge Demon. Dito isto, utilizou o mesmo modelo de motor, com alguns toques da Gearhead Fabrications de forma a aceitar dois turbo-compressores Precision 6466.



Dodge Charger

O motor recebeu também cabeças personalizadas da Thitek, um controlador de reforço progressivo Boost Leash C02 bem como um sistema de combustível de bomba tripla para acompanhar os injectores de 1.700cc instalados.

Para ouvir todo o roncar do motor, este carro traz instalado dois escapes da MagnaFlow controlados por uma válvula, ou seja, na pista poderá fazer uso das saídas dianteiras e na estrada muda para os tubos convencionais.

O Resultado de todo este investimento são os seus 1.525 cavalos de potência mantidos a 26psi de boost.



Speedkore Dodge Charger… É apenas um carro de exposição?

A empresa garante que não! Afinal de contas, foi feito a pedido da mesma pessoa que pediu à empresa para construir o ‘Demon’ do ano passado. Contudo, desta vez o pedido especifica um carro de quatro portas.

Assim sendo, este Charger tem algo que o Demon não tem, a transmissão personalizada que envia toda a potência para as quatro rodas Bogart Competition Series, que equipam pneus legais na estrada, Mickey Thompson ET.

Resumidamente é ainda mais rápido na arrancada que o Demon, que utiliza apenas tração traseira. Neste momento o que falta o video deste monstro para podermos ouvir e ver todo o potencial deste carro.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Processadores MediaTek 5G estão mesmo quase a chegar!

Samsung Exynos 980: Saiba todas as especificações já confirmadas!

Seguinte