Inicio Auto RingBrothers criaram um Mustang Mach 1 e um Camaro de meter inveja!

RingBrothers criaram um Mustang Mach 1 e um Camaro de meter inveja!

Os carros actualmente estão a fugir imenso das tradicionais linhas de design, que tendiam a ser enormes, rectangulares e compridas. Contudo a empresa dos irmãos Ringbrothers não quer deixar esta febre “morrer”! Por isso, apresentou no SEMA em Los Angeles duas autênticas bestas de quatro rodas.

Qual dos dois escolheria, o Camaro ou o Mustang apresentado no SEMA?

A escolha é realmente difícil. Até porque só de imaginar estar ao volante de um destes monstros, vai sentir logo a adrenalina a aumentar… Afinal de contas, ambos os carros foram muito bem modificados!



O Mustang Mach 1 de 1969 denominado de “UNKL”, foi o primeiro a ser apresentado!

Mustang

Este monstro conta com o gigante motor Jon Kaase Boss de 8.5L, capaz de produzir 700 cavalos de pura força americana. No entanto, colocar tanta potência no chão não é tarefa fácil… Assim sendo, este monstro tem um veio de transmissão em carbono, umas rodas de 20 polegadas e ainda uns pneus Michelin com uma largura de 345!

Mas as modificações não acabam por aqui… O clássico Mustang de 69′ recebeu um espace em aço inoxidável, para melhorar ainda mais o som do motor. Entretanto, na suspensão conta com uns coilovers ajustáveis, e para travar uns travões enormes necessários para amansar o bicho.

Quanto ao design, os irmãos aumentaram uma polegada de cada lado, com uma combinação de ferro e fibra de carbono. Algo, que conseguiu uma aparência ainda mais agressiva sem perder o carisma da versão original.

Até a tinta escolhida aqui é especial! Denominada de “Big Boss Blue”, esta tinta finaliza o design deste carro que segundo os seus criadores, quem o conduzir irá sentir “raiva nos olhos”. Ademais acho que poderá sentir isso só de olhar demasiado tempo para as próprias imagens.

Camaro denominado de “VALKYRJA” tem ainda mais cavalos!

Mustang

Podemos ver que facilmente este nome faz lembrar a Valkyrie, e este bicho faz justiça ao seu nome, com o seu motor Supercharged V8 a conseguir produzir 890 cavalos.

Sobre este carro não obtivemos muito mais informações até ao momento. Contudo consegue transmitir a mesma sensação de agressividade (ou ainda mais) que o Mustang de 69” apresentado.

Fiquei curioso para saber qual dos dois os fanáticos por estes clássicos escolheriam.

Ademais, o que acha sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...