Mustang

Os carros actualmente estão a fugir imenso das tradicionais linhas de design, que tendiam a ser enormes, rectangulares e compridas. Contudo a empresa dos irmãos Ringbrothers não quer deixar esta febre “morrer”! Por isso, apresentou no SEMA em Los Angeles duas autênticas bestas de quatro rodas.

Qual dos dois escolheria, o Camaro ou o Mustang apresentado no SEMA?

A escolha é realmente difícil. Até porque só de imaginar estar ao volante de um destes monstros, vai sentir logo a adrenalina a aumentar… Afinal de contas, ambos os carros foram muito bem modificados!



O Mustang Mach 1 de 1969 denominado de “UNKL”, foi o primeiro a ser apresentado!

Mustang

Este monstro conta com o gigante motor Jon Kaase Boss de 8.5L, capaz de produzir 700 cavalos de pura força americana. No entanto, colocar tanta potência no chão não é tarefa fácil… Assim sendo, este monstro tem um veio de transmissão em carbono, umas rodas de 20 polegadas e ainda uns pneus Michelin com uma largura de 345!

Mas as modificações não acabam por aqui… O clássico Mustang de 69′ recebeu um espace em aço inoxidável, para melhorar ainda mais o som do motor. Entretanto, na suspensão conta com uns coilovers ajustáveis, e para travar uns travões enormes necessários para amansar o bicho.

Quanto ao design, os irmãos aumentaram uma polegada de cada lado, com uma combinação de ferro e fibra de carbono. Algo, que conseguiu uma aparência ainda mais agressiva sem perder o carisma da versão original.

Até a tinta escolhida aqui é especial! Denominada de “Big Boss Blue”, esta tinta finaliza o design deste carro que segundo os seus criadores, quem o conduzir irá sentir “raiva nos olhos”. Ademais acho que poderá sentir isso só de olhar demasiado tempo para as próprias imagens.

Camaro denominado de “VALKYRJA” tem ainda mais cavalos!

Podemos ver que facilmente este nome faz lembrar a Valkyrie, e este bicho faz justiça ao seu nome, com o seu motor Supercharged V8 a conseguir produzir 890 cavalos.

Sobre este carro não obtivemos muito mais informações até ao momento. Contudo consegue transmitir a mesma sensação de agressividade (ou ainda mais) que o Mustang de 69” apresentado.

Fiquei curioso para saber qual dos dois os fanáticos por estes clássicos escolheriam.

Ademais, o que acha sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.