Sony WH-1000XM4: os super-auscultadores estão a chegar!

Os auscultadores Sony WH-1000XM4 apareceram durante alguns momentos no site da loja americana Walmart. Isto deixa adivinhar que eles deverão estar disponíveis em breve. A página mostrou que eles terão um preço de 348 dólares, algo que já era esperado, especialmente se considerarmos que os WH-1000XM3 tinham um preço de 350. A página mostra os auscultadores como esgotados, o que faz sentido, considerando que a Sony ainda não os anunciou oficialmente.

xm4, sony

Sony WH-1000XM4: os super-auscultadores estão a chegar!

Para além do preço, a listagem dos Sony WH-1000XM4 revelou as especificações que parecem tão promissoras quanto se esperava.

Os novos auscultadores supostamente apresentam uma nitidez de voz substancialmente melhorada. Tudo isto, graças a uma funcionalidade a que a Sony chama de Precise Voice Pickup, que possui cinco microfones embutidos com processamento avançado de sinal de áudio. Uma das maiores reclamações nos WH-1000XM3 era a qualidade da voz, por isso é bom vermos estas melhorias.

Sony-WH1000

A listagem também confirma a presença das tecnologias LDAC, Edge-AI, tecnologia de carregamento rápido, controlo por toque, suporte para vários dispositivos e controlo de som adaptável.

Os Sony WH-1000X M3 estão constantemente no top de vendas de auscultadores Premium, e quase todos os reviewers tecem rasgados elogios à sua qualidade de som, especialmente à eficácia do seu sistema ANC (Active Noise Canceling). É por esse motivo que todas as pessoas estão ansiosamente à espera da nova versão.

Portanto, da mesma maneira que temos a Samsung vs Apple no mundo dos smartphones. No mundo de cancelamento de ruído temos a Bose vs Sony. Contudo, enquanto a primeira fez um excelente trabalho no seu algoritmo de cancelamento de ruído. A segundo fez um trabalho ainda melhor na criação de um algoritmo que se adapta sozinho a qualquer situação. (De forma automática!)

Entretanto se ficou curioso acerca dos 1000XM3 pode ler a nossa análise completa aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário