Sony WH-1000XM4: os super-auscultadores estão a chegar!

Os auscultadores Sony WH-1000XM4 apareceram durante alguns momentos no site da loja americana Walmart. Isto deixa adivinhar que eles deverão estar disponíveis em breve. A página mostrou que eles terão um preço de 348 dólares, algo que já era esperado, especialmente se considerarmos que os WH-1000XM3 tinham um preço de 350. A página mostra os auscultadores como esgotados, o que faz sentido, considerando que a Sony ainda não os anunciou oficialmente.

xm4, sony

Sony WH-1000XM4: os super-auscultadores estão a chegar!

Para além do preço, a listagem dos Sony WH-1000XM4 revelou as especificações que parecem tão promissoras quanto se esperava.

Os novos auscultadores supostamente apresentam uma nitidez de voz substancialmente melhorada. Tudo isto, graças a uma funcionalidade a que a Sony chama de Precise Voice Pickup, que possui cinco microfones embutidos com processamento avançado de sinal de áudio. Uma das maiores reclamações nos WH-1000XM3 era a qualidade da voz, por isso é bom vermos estas melhorias.

Sony-WH1000

A listagem também confirma a presença das tecnologias LDAC, Edge-AI, tecnologia de carregamento rápido, controlo por toque, suporte para vários dispositivos e controlo de som adaptável.

Os Sony WH-1000X M3 estão constantemente no top de vendas de auscultadores Premium, e quase todos os reviewers tecem rasgados elogios à sua qualidade de som, especialmente à eficácia do seu sistema ANC (Active Noise Canceling). É por esse motivo que todas as pessoas estão ansiosamente à espera da nova versão.

Portanto, da mesma maneira que temos a Samsung vs Apple no mundo dos smartphones. No mundo de cancelamento de ruído temos a Bose vs Sony. Contudo, enquanto a primeira fez um excelente trabalho no seu algoritmo de cancelamento de ruído. A segundo fez um trabalho ainda melhor na criação de um algoritmo que se adapta sozinho a qualquer situação. (De forma automática!)

Entretanto se ficou curioso acerca dos 1000XM3 pode ler a nossa análise completa aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!