Sony acabou de lançar a atualização 6.50 para a PlayStation 4

Sony acabou de lançar a atualização 6.50 para a PlayStation 4! – A Sony tem feito um excelente trabalho, no suporte à PlayStation 4, tanto em títulos exclusivos com muita qualidade, bem como com atualizações atempadas, implementando novas funcionalidades.

Pois bem, a Sony acabou de lançar a atualização 6.50 para a PlayStation 4. Que traz consigo, algumas funcionalidades, muito esperadas pelos fãs

A nova atualização 6.50 para a PlayStation 4, apenas três novas funcionalidades… Mas são adições, há muito esperadas pelos fãs, especialmente para quem tem um iPhone ou iPad.

Veja em baixo, o que vai receber de novo na versão 6.50 do firmware da PS4:

  • Pode agora utilizar ‘Remote Play’ em aparelhos iOS. Pode usar o (PS4 Remote Play), para ligar a sua consola, a aparelhos como smartphones ou tablets. Faça download da aplicação na App Store.

Outras novidades na versão 6.50:

  • Agora pode escolher a resolução 720p, quando faz streaming utilizando a app Niconico Live. (Serviço disponível em apenas algumas regiões)
  • Pode agora mudar a atribuição de um botão, para fazer operações ‘Enter’. Vá a Select(Settings) > [System], e depois escolha a opção [UseButton for Enter]. (Opção disponível em apenas algumas regiões)

Quanto aos exclusivos da PlayStation 4, a Sony tem conseguido lançar títulos em quantidade, mas sobretudo em qualidade. E apesar de as coisas terem ficado um pouco mais lentas em 2019, devido ao fim do ciclo da atual consola… Ainda vamos receber o excelente Days Gone no próximo mês de Abril!

6.50 para a PlayStation 4

Aliás, o ‘Boss’ da PlayStation, Shawn Layden, já veio a público afirmar que a empresa vai-se focar em lançar menos em 2019, mas com ainda mais qualidade. Numa afirmação que não inclui apenas a PS4, mas também a futura PlayStation 5.

Por falar na PlayStation 5, como deve saber, a empresa já confirmou o seu desenvolvimento… E por acaso, até já sabemos grande parte das suas especificações técnicas, muito graças aos cada vez mais clássicos ‘Leaks’.

Leia os artigo em baixo, para saber tudo sobre a PlayStation 5:

Em suma, é bastante provável que tanto a Sony como a Microsoft, continuem a utilizar APUs AMD. Desta vez baseados nas arquiteturas Zen 2 e Navi, para assim conseguir alcançar os 4K60FPS.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!