Sony acabou de lançar a atualização 6.50 para a PlayStation 4

Sony acabou de lançar a atualização 6.50 para a PlayStation 4! – A Sony tem feito um excelente trabalho, no suporte à PlayStation 4, tanto em títulos exclusivos com muita qualidade, bem como com atualizações atempadas, implementando novas funcionalidades.

Pois bem, a Sony acabou de lançar a atualização 6.50 para a PlayStation 4. Que traz consigo, algumas funcionalidades, muito esperadas pelos fãs

A nova atualização 6.50 para a PlayStation 4, apenas três novas funcionalidades… Mas são adições, há muito esperadas pelos fãs, especialmente para quem tem um iPhone ou iPad.

Veja em baixo, o que vai receber de novo na versão 6.50 do firmware da PS4:

  • Pode agora utilizar ‘Remote Play’ em aparelhos iOS. Pode usar o (PS4 Remote Play), para ligar a sua consola, a aparelhos como smartphones ou tablets. Faça download da aplicação na App Store.

Outras novidades na versão 6.50:

  • Agora pode escolher a resolução 720p, quando faz streaming utilizando a app Niconico Live. (Serviço disponível em apenas algumas regiões)
  • Pode agora mudar a atribuição de um botão, para fazer operações ‘Enter’. Vá a Select(Settings) > [System], e depois escolha a opção [UseButton for Enter]. (Opção disponível em apenas algumas regiões)

Quanto aos exclusivos da PlayStation 4, a Sony tem conseguido lançar títulos em quantidade, mas sobretudo em qualidade. E apesar de as coisas terem ficado um pouco mais lentas em 2019, devido ao fim do ciclo da atual consola… Ainda vamos receber o excelente Days Gone no próximo mês de Abril!

6.50 para a PlayStation 4

Aliás, o ‘Boss’ da PlayStation, Shawn Layden, já veio a público afirmar que a empresa vai-se focar em lançar menos em 2019, mas com ainda mais qualidade. Numa afirmação que não inclui apenas a PS4, mas também a futura PlayStation 5.

Por falar na PlayStation 5, como deve saber, a empresa já confirmou o seu desenvolvimento… E por acaso, até já sabemos grande parte das suas especificações técnicas, muito graças aos cada vez mais clássicos ‘Leaks’.

Leia os artigo em baixo, para saber tudo sobre a PlayStation 5:

Em suma, é bastante provável que tanto a Sony como a Microsoft, continuem a utilizar APUs AMD. Desta vez baseados nas arquiteturas Zen 2 e Navi, para assim conseguir alcançar os 4K60FPS.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário