Novo HTC com chipset Snapdragon 625 aparece no Geekbench

Aparentemente a HTC está-se a preparar para lançar em breve um novo equipamento de gama média. À semelhança do que acontece com o HTC U11 Eyes, este dispositivo não vai utilizar nenhum dos novos processadores Qualcomm, mas o já muito popular Snapdragon 625.

O dispositivo que surgiu neste popular site de testes de desempenho tem o nome de código HTC 2Q5W1 e corre Android 8.1. É alimentado pelo processador Snapdragon 625 (conforme já tinhamos referido) e vem com 3GB de memória.

Este equipamento será o primeiro da HTC a vir com um processador Snapdragon 625, algo que é habitual em muitos equipamentos da Xiaomi. Este processador é também o que está presente no Blackberry KEYOne e Blackberry Motion.

De acordo com o Geekbench o equipamento atingiu os 770 pontos nos testes single-core e 3893 nos testes multi-core.

De momento não existem mais detalhes, mas presume-se que este equipamento venha com um ecrã de 18:9.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados