Smartphones Google Pixel estão a crescer! (e bem!)

Vou ser mesmo muito honesto consigo… O smartphone que mais gostei de utilizar em 2023, bem como no início de 2024, foi o Google Pixel 8 Pro! Um aparelho que não é obviamente tão topo de gama no papel como é o iPhone 15 Pro Max ou é o S24 Ultra. Mas, ainda assim, é capaz de surpreender em todas as categorias que realmente importam. Especialmente na parte da captura de imagem através do módulo traseiro de câmaras.

Afinal, fui para uma feira no Dubai com um Pixel 8 Pro, e… Bem… Até a minha colega jornalista teve de pedir o belo do Pixel 8 emprestado para levar algumas fotografias incríveis para casa, e claro, para as suas redes sociais.

Dito tido isto, apesar de todas as capacidades e potencialidades da gama Pixel da Google, que chegou finalmente a Portugal em 2023, a realidade é que a grande maioria dos consumidores ainda não dá a importância que a gama de smartphones merece.

Sendo exatamente por isso que é importante salientar que o nome Pixel está cada vez mais pesado, importante, e pronto a conquistar até os maiores entusiastas.

Smartphones Google Pixel estão a crescer! (e bem!)

pixel, android, ecrã

- Advertisement -

Portanto, depois de vários anos a tentar crescer, e a perceber aquilo que os consumidores realmente querem de uma gama de smartphones que não tem como objetivo ser igual ao que já existe. Eis que a Google está finalmente a conseguir alcançar algum sucesso no mercado global.

Ao fim e ao cabo, a gigante da pesquisa foi capaz de enviar cerca de 10 milhões de aparelhos para as prateleiras em 2023, e ao que tudo indica, o plano é tentar o mesmo resultado em 2024. Pessoalmente, acho que a Google devia ser um pouco mais exigente com os resultados, especialmente após o excelente trabalho que fez em 2023.

O nome Pixel está finalmente a ganhar peso no ecossistema Android!

Dito tudo isto, tudo indica que a Google já está a trabalhar num Pixel 8a para a gama média, bem como em novos Pixel 9 e Pixel 9 Pro que deverão aparecer com um design renovado, novas e renovadas capacidades de processamento IA, e claro, isto sem nunca esquecer o novo Pixel Fold 2, que também já está prestes a entrar em produção.

Antes de mais nada, tem interesse num aparelho Pixel? Ou prefere continuar a olhar para aquilo que a Samsung, Apple e Xiaomi têm para oferecer?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.