Inicio Música, Cinema e TV Série alemã da Netflix está a deixar os utilizadores viciados!

Série alemã da Netflix está a deixar os utilizadores viciados!

Já passaram pela Netflix uma série de projetos que realmente fizeram furor na comunidade e que certamente continuarão a fazer durante mais algum tempo. No entanto, é também muito importante relembrar que estão para chegar à plataforma séries novas em que vale mesmo a pena apostar. Isto claro está, se quiser passar um bom tempo em frente de um ecrã.

Dito isto, sabemos que Biohackers já devia ter chegado à plataforma em Abril de 2020. No entanto, devido a toda esta complicação que a pandemia de COVID-19 provocou a série teve de ser cancelada. Bem… Pelo menos até agora!

Série alemã da Netflix está a deixar os utilizadores viciados! O que podemos esperar de Biohackers?

Portanto, a série foi lançada ainda durante o dia de ontem e a história baseia-se em Mia. Uma miúda que acaba de chegar à faculdade para estudar medicina. No entanto, parece que as relações que faz não são tecnicamente as melhores e a estudante acaba por se interessar pelo chamado “hacking biológico”.

Assim, tendo em conta que Mia deseja saber mais acerca da morte do seu irmão. Entra no mundo das experiências genéticas ilegais, contando com os seus amigos para descobrir as respostas que precisa.

Por fim, podemos admitir que esta nova série alemã conta com um elenco de luxo do cinema alemão. Com alguns nomes sonantes como Luna Wedler, Thomas Prenn ou Adrian Julius. Prometendo bastante drama e suspense a todos os utilizadores da Netflix que apostarem na série.

série alemã


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, Biohackers já se encontra disponível na Netflix com 6 episódios verdadeiramente bons para serem assistidos. Portanto, se realmente se interessou por este conteúdo não perca mais tempo e aceda já à Netflix. Isto claro está, sem está sem esquecer que em breve chegarão novas séries!

Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

1 COMENTÁRIO

Leia também

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...

Windows 10: há novos problemas no Windows Update e não só!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

POCO M3: um belo smartphone gama-média por 149 Euros

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Na altura foi lançado com o Snapdragon 845 e...