Série alemã da Netflix está a deixar os utilizadores viciados!

Já passaram pela Netflix uma série de projetos que realmente fizeram furor na comunidade e que certamente continuarão a fazer durante mais algum tempo. No entanto, é também muito importante relembrar que estão para chegar à plataforma séries novas em que vale mesmo a pena apostar. Isto claro está, se quiser passar um bom tempo em frente de um ecrã.

Dito isto, sabemos que Biohackers já devia ter chegado à plataforma em Abril de 2020. No entanto, devido a toda esta complicação que a pandemia de COVID-19 provocou a série teve de ser cancelada. Bem… Pelo menos até agora!

Série alemã da Netflix está a deixar os utilizadores viciados! O que podemos esperar de Biohackers?

Portanto, a série foi lançada ainda durante o dia de ontem e a história baseia-se em Mia. Uma miúda que acaba de chegar à faculdade para estudar medicina. No entanto, parece que as relações que faz não são tecnicamente as melhores e a estudante acaba por se interessar pelo chamado “hacking biológico”.

Assim, tendo em conta que Mia deseja saber mais acerca da morte do seu irmão. Entra no mundo das experiências genéticas ilegais, contando com os seus amigos para descobrir as respostas que precisa.

Por fim, podemos admitir que esta nova série alemã conta com um elenco de luxo do cinema alemão. Com alguns nomes sonantes como Luna Wedler, Thomas Prenn ou Adrian Julius. Prometendo bastante drama e suspense a todos os utilizadores da Netflix que apostarem na série.

série alemã


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, Biohackers já se encontra disponível na Netflix com 6 episódios verdadeiramente bons para serem assistidos. Portanto, se realmente se interessou por este conteúdo não perca mais tempo e aceda já à Netflix. Isto claro está, sem está sem esquecer que em breve chegarão novas séries!

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!